Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Fuji Finepix Real 3D - kit especial até 30 de setembro

Fuji Finepix Real 3D - kit especial até 30 de setembro

14 anos e meio atrás

Notícia bacana para quem está querendo comprar o sistema 3D da Fuji logo agora no lançamento no mês de setembro. A empresa divulgou que quem comprar a câmera e o porta retratos digital 3D até o dia 30 de setembro, vai levar para casa o Kit acondicionado em um case de metal acolchoado bem parecido com os modelos profissionais. Eu possuo um case desses e posso dizer que é meio desconfortável para carregar (comparado a uma mochila), mas a proteção do equipamento vale a pena. A pequena maleta possui as medidas de 435x80x310mm. Dentro da mala encontramos a câmera Finepix W1, o porta retratos Finepix V1, o carregador da bateria e um controle remoto. A caixa pesa 1,64 Kg. Muito bacana e atrativo. Já que o equipamento vai custar caro, por que não dar um mimo para o consumidor?

Para quem não conhece a câmera, a Fuji Finepix Real 3D W1 tem 10 megapixels de resolução máxima e trabalha com duas lentes e dois sensores CCDs. A imagem é captada e depois processada internamente na câmera, propiciando a mesclagem da informação e a criação da imagem em 3D. O visor LCD da câmera foi projetado para mostrar as imagens tanto em 2D quanto em 3D. Outra inovação (visto que a câmera não é a primeira do mercado a possuir duas lentes), é que você pode optar por fazer duas fotos em 2D, já que o controle do zoom (3x de zoom ótico) é independente em cada lente no modo 2D. Ou seja, é possível fazer uma foto em teleobjetiva e outra em grande angular da mesma cena usando apenas uma batida do obturador.

Já o Finepix Real 3D V1, um visualizador de fotos 3D com LCD de 8 polegadas que pode servir como porta retrato digital. A Fuji vai lançar o equipamento no Brasil até o fim do ano e por aqui o preço deve ficar em torno de R$ 1.800,00.

fuji finepix 3D

fuji finepix 3D_b Fonte: Foto Actualidad

relacionados


Comentários