Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Salsas e Caretas (XLV)

Salsas e Caretas (XLV)

23/08/2009 às 20:56

Olá, pessoal! Apesar dos trezentos e setenta e nove projetos simultâneos, estamos aqui, juntos novamente, para mais uma aguardada “Salsas e Caretas”!

A nata, da nata, da nata…

Andre: “Estou começando uma campanha de divulgação de meu blog junto aos empresários locais. Como sou uma referencia na internet e divulgo com o maior carinho a cidade de Pelotas Resolvi começar pela local que mais amo e que moro a mais de trinta anos. A cidade de Pelotas – A idéia de fazer da cidade de referencial para meu trabalho foi por que tudo que passei de mais interessante para o crescimento pessoal foi aqui. Meu blog não tem milhares de visitas, mas o publico é Classe”AAA” tanto financeiramente quanto intelectualmente.A nata da nata da nata! Se não estão bem hoje ,eles vão estar no futuro. Meu trabalho é dirigido a um publico diferenciado e formador de opinião. Que le e gosta do que escrevo é dono , e não peão do que quer que seja. São pessoas impossíveis de serem manipuladas por um simples lero-lero .Se o seu produto esta a procura deste tipo de publico estou à disposição para comercializar espaços junto ao meu blog www.**********.blogspot.com . Um publico formado por formadores de opinião, artistas talentosos, empresários vencedores ,políticos e estudantes diferenciados, alem de muitos Portugueses e Angolanos exige empresários empreendedores , cultos e inteligentes tanto quando o consumidor final. (53) ********

Pois é, Andre. O Leo pediu para avisar que adoraria ter um link aí no seu site “AAA” de Pelotas, referência na internet. Fiquei com um pé atrás depois de ver esta foto tirada de lá (AVISO: não acesse esse link. Há coisas que não se pode esquecer). Pode até combinar com seu público “AAA”, mas não com o nosso. Enfim.

Todos juntos contra a pirataria

Rafael: “Meu nome é Rafael e trabalho na empresa ************** de Chapecó-SC. Nossa empresa está há 20 anos no mercado de CDs E DVDs, e devido a grande procura, cogitamos a possibilidade de comercializar games de PS3. Gostaria de saber informações a este respeito (como e onde comprar etc)

Ter uma empresa no ramo de jogos eletrônicos já é algo complicado. Difícil, mesmo. No Brasil, então, é quase impossível. Se tiver um funcionário que precisa do Meio Bit para mostrar os sites das produtoras… aí, meu amigo, enfia a viola no saco e só imprime CDs de duplas sertanejas. Vai por mim que você vai se dar bem.

MB Telecom

Zilton: “FAVOR CANCELAR A MINHA ASSINATURA - IG INTERNET GENERATION, CUJO LOGIN É : *************[email protected]. ESTOU TENTANDO O CANCELAMENTO HÁ TRES MESES E AINDA NÃO CONSEGUI E NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA QUE SEJA DIRIGIR-ME AO FÓRUM PARA BUSCAR UMA SOLUÇÃO.”

Para “estarmos efetuando” sua solicitação, por favor, pressione simultaneamente as teclas ALT e F4. Obrigado, seu email é muito importante para nós.

And the Oscar goes to…

gokernel: “Olá. Qual o motivo de tanto bloquerem os "meus tópicos" RUINzinho(reconheço)? Só isso. Abraços.

E este é o vencedor do Troféu S&C! Aliás, se alguém aí tiver habilidade com 3DS, Photoshop e afins, agradeceria imensamente se me enviasse uma imagem do referido prêmio para ser veiculada semanlmente. Pagamento generoso em tibs, claro.

MB eShop

Cintia: “GOSTARIA DE COMPRAR O LUXOR PARA PLAYSTATION 2. VOCES TEM ALGUM DISPONIVEL? QUAL VALOR? AGUARDO RETORNO, OBRIGADA CINTIA

Prezada Cintia, o Dori se prontificaria a atendê-la, inclusive instalando pessoalmente. No entanto, para evitar que seus (dele) video-games de estimação sejam destruídos na máquina de lavar pela Sra. Prata, deixamos o Cardoso cuidando do seu caso. Como já é de praxe, fotos de biquini podem ajudar. Mas um pouco de auto-consciência ajuda mais, acredite…

MB Telecom (II)

Solange: “Gostaria de saber quando termina meu plano fidelidade ?? 41 - 3252 **** é o meu telefone..

Depois reclama que a operadora não cancela o maldito plano… que a operadora nunca responde…

Parceria

Daniel: “Olá, gostaria de fazer uma troca de links, meu blog é o www.********.com. Se tiver quantidade mínima de visitas para poder fazer parceria com seu blog eu te envio o meu relatório de visitas diárias. Aguardo sua resposta. Abraços!

Acho que nosso “pagerank” é um pouquinho maior que o seu (SEU PR – NOSSO PR = –5). Dá para colocar?

Tem gente que faz de tudo para aparecer…

Ivan: “nescesscito de compra uma maquina digita boa barata o dinheiro para compra à mesma é àte cr 500,00 só é possivel compra um digital boa só com isto mim informe e marca BOA TARDE E FIQUE COM DEUS.

Pronto, fiote: seus 15 segundos de fama.

MB eShop (II)

Ronaldo: “eu gostaria de saber se tem todos os tipos de cabos de usb a minha referencia e esta NWZ-S515 OBRIGADO TA

Tá.

Confirmação de email

Esta chegou pelo formulário de “Dúvidas Técnicas”, com o título “Solicito confirmar e-mail e senha no meu e-mail ******@via-rs.net ou através dos fones 51-****-**** e 51-3232-****. Atenciosamente.”

Luiz: “Confirmação de endereço de e-mail e senha. Atenciosamente. Luiz *****, CPF *********** username:********

Falar o quê, para o sujeito?

Não use dorgas

Barbara: “musicas qual e a sensação do momento?”

Ficamos nos perguntando a mesma coisa.

Piada do pinguim

Agnaldo: “Blog voltado a área de tecnológia informando as principais informações e artigos, sobre certificação linux LPI, com tutorias, depoimentos, o caminho das pedras para quem quer se certificar. Certificação linux LPI é a certificação mais reconhecida no mundo inteiro.”

Agora, conta a do papagaio. Mas com o link…

E vocês ainda acham que eu invento tudo isso? Até a próxima, pessoal!

relacionados


Comentários