Meio Bit » Arquivo » Games » MGS: Peace Walker terá centenas de horas

MGS: Peace Walker terá centenas de horas

15 anos atrás

Se você é fã da série Metal Gear e não possui um PSP, acho bom começar a juntar uma graninha e tratar de comprar o portátil. Quando o mestre Hideo Kojima disse na última E3 que o Metal Gear Solid: Peace Walker seria o verdadeiro sucessor do MGS4, o game designer não estava brincando e se sua equipe foi capaz de criar aquele que para muitos é o melhor título do PS3, ao que tudo indica o mesmo objetivo será alcançado no PSP com o futuro lançamento.

Na época do anúncio, muitos criticaram a ideia de lançar o jogo no portátil da Sony, mas falando sobre o assunto, Kojima-san tentou acalmar os fãs:

O time principal do MGS4 está participando no desenvolvimento deste título e eu mesmo estou envolvido em todos os aspectos do jogo, variando do design, direção e a criação do enredo. Apesar de ser para o PSP, não temos planos de fazer nenhuma diminuição nos gráficos. O time de arte está acostumada a produzir níveis com qualidade vista no PS3 e o resultado o fará duvidar que se trata realmente de um jogo para o PSP.”

Contudo, o que chamou mais a atenção foi sua afirmação de que o jogo não será nada superficial, exigindo que o jogador dedique centenas de horas para que o game seja terminado. Exagero? Talvez, mas que está ficando cada vez mais difícil acreditar que o jogo será ruim, isso está.

Agora fique com pouco mais de nove minutos exibidos durante a GamesCom.

[via 1UP]

relacionados


Comentários