Meio Bit » Arquivo » Games » Pague quanto quiser no CM 2010

Pague quanto quiser no CM 2010

15 anos atrás

É inevitável, quando chegamos pouco depois da metade do ano, as produtoras começam a lançar seus jogos esportivos e agora a Eidos resolveu chutar o pau da barraca e tentará algo inédito na indústria de games para promover seu Championship Manager 2010, game onde assumimos o cargo de um manager de futebol. Com lançamento previsto para 11 de setembro e contando com 81 divisões de 30 países diferente, poderemos pagar quanto quisermos pelo jogo. Isso mesmo, se você se lembrou da estratégia empregada pela banda Radiohead, a ideia é essa mesma.

dori_cm10_18.08.09 Com a desculpa de que deseja que todos possam jogar o game (embora saibamos que estão tentando fugir da pirataria), a partir de hoje até a véspera do lançamento, todos poderão fazer a pre-order do título, pagando o valor que ache justo a partir de um centavo e mais uma taxa de £2.50 para cobrir os custos da transação. No dia do lançamento basta fazer o download do game e aproveitar.

Este é o tipo de iniciativa que provavelmente não acabará com a pirataria, mas que sem dúvida faz uma bela propaganda e no caso de um título com uma base de fãs de tão grande, provavelmente dará algum retorno para os criadores. Quem estiver interessado na compra, basta acessar este site.

Não sei quanto a vocês, mas mesmo não gostando muito do estilo, já fiz a compra da minha cópia (não digo quanto paguei para não me chamarem de pão duro), só para prestigiar a iniciativa e ver se consigo me interessar pelos games de gerenciamento. No mais, quem sabe o negócio não dá certo e mais jogos acabam sendo lançados dessa forma?

[via VG247]

relacionados


Comentários