Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » PS3 Slim é anunciado (e mais sobre o FW 3.0) - Update

PS3 Slim é anunciado (e mais sobre o FW 3.0) - Update

15 anos atrás

Assim como eu havia dito no post anterior, o rumor que há meses circulava pela web de que o Playstation sofreria uma redução no tamanho estava para ser confirmado pela Sony e foi. De acordo com o anúncio oficial, o novo aparelho será 36% mais leve, 33% menor e consumirá cerca de 34% menos energia que o modelo atual. A princípio o videogame virá com um HD de 120GB, custará US$ 299 e chegará as prateleiras já em setembro.

Infelizmente não haverá mudanças no hardware, o que significa que não será dessa vez que todos os PS3 contarão com retro compatibilidade com o seu irmão mais velho, o PS2. Abaixo você confere uma imagem do novo PS3 e que na minha opinião ficou ainda mais feio que a versão normal.

dori_ps3s_18.08.09

Update: Abaixo mais algumas fotos do novo PS3 Slim.

dori_ps3s_18.08.09_02 dori_ps3s_18.08.09_03 dori_ps3s_18.08.09_04

Quem estava ansioso sobre as novidades do Firmware 3.00, a Sony tratou de nos atualizar sobre o que ele trará ao console. Com esta atualização os desenvolvedores pretendem melhorar a navegação na XMB e as maiores mudanças será a uma barra de status que ficará no canto superior direito da tela, onde será mostrado o seu ícone, quantos amigos estão online e se você possui alguma mensagem.

A entediante Information Board dará lugar a uma nova seção chamada What’s New e que mostrará os destaques de forma mais interessante. A lista de amigos também sofrerá um redesign, além de um atalho para diversos itens da PS Store, além de novos temas dinâmicos (o do LBP ficou muito legal) e avatares. O que também será melhorado é o sistema de troféus e definitivamente, todo o sistema parece estar muito mais amigável. Abaixo você confere uma breve descrição das novidades.

[via Joystiq e PS Blog]

relacionados


Comentários