Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Evento quer trazer os jogadores de volta ao Bloodborne

Evento quer trazer os jogadores de volta ao Bloodborne

Após o sucesso de um evento criado para o Dark Souls II, jogadores se unem para repovoar os servidores de outro jogo da From Software, o Bloodborne.

7 anos atrás

Há algumas semanas eu indiquei por aqui um evento que pretendia repovoar os servidores do Dark Souls II e com a iniciativa tendo feito sucesso, alguns jogadores decidiram organizar algo parecido para o Bloodborne. Como esse jogo da From Software possui uma estrutura parecida com a da série Souls, jogar na companhia de outras pessoas torna tudo mais legal e por isso os próximos dias deverão ser ideais para quem quiser explorar as ruas de Yharnam.

Assim como aconteceu com o Return to Drangleic, a ideia aqui é dar às pessoas a oportunidade de encarar o Bloodborne de uma maneira parecida com o que tínhamos na época do lançamento, quando um número maior de jogadores estavam se dedicando ao jogo. Para isso, os organizadores novamente estabeleceram algumas regras, ou melhor, sugestões. São elas:

  • Crie um novo personagem e jogue.
  • Toque o seu sino e chame caçadores de todo o mundo para cooperar.
  • Opcional: tente derrotar ao menos dois jogadores em cada área no PvP antes de seguir em frente.
  • Deixe uma mensagem que diga ‘you're in the know, right?’ pelo mensageiro Hunter's Dream. Vote em qualquer uma que encontrar.
  • Jogue no seu próprio ritmo. A sugestão de início do evento é 10 de março e o fim 24 de março.

O que pode ajudar a tornar o Return to Yharnam um evento ainda maior é o fato do Bloodborne ser um jogo exclusivo, o que fará com que os participantes não estejam espalhados por várias plataformas e assim a experiência seja ainda melhor do que o que temos visto no encontro marcado para o Dark Souls II.

O que me assustou um pouco nessa história foi saber que o último jogo da From Software já está com um número tão pequeno de jogadores, pois acredito que se não fosse assim, não existiria a necessidade da comunidade organizar o encontro.

Também me impressiona ver a indiferença por parte das empresas que trabalham com o estúdio japonês, pois a menos que a Sony tome partido dessa vez, novamente não veremos uma promoção do jogo ou mesmo uma divulgação oficial do evento.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários