Meio Bit » Arquivo » Games » The Division ganhará versão de avaliação

The Division ganhará versão de avaliação

Ubisoft lançará hoje uma versão de testes do The Division e ao oferecer todo o conteúdo do jogo, uma das poucas limitações será podermos jogar por “apenas” seis horas.

7 anos atrás

the-division

Apontado como um dos lançamentos mais problemáticos dos últimos tempos, a Ubisoft até conseguiu corrigir muitos dos defeitos do Tom Clancy's The Division, mas a primeira impressão acabou afastando muitos interessados e acreditando ter conseguido fazer com que o jogo atingisse um bom nível, a editora anunciou uma novidade interessante para ele.

A partir de hoje, todos que jogarem no PC ou no Xbox One e que quiserem ter certeza de que o jogo de tiro vale a pena poderão testá-lo, já que uma versão trial do The Division passará a ser oferecida pelos franceses. Já para quem estiver no PlayStation 4, o teste também será disponibilizada, mas apenas a partir do dia 9 de março.

Oferecendo todo o conteúdo da versão normal, a diferença é que no trial só poderemos evoluir nosso personagem até o nível 8, além de termos apenas seis horas de partida disponível. Ou seja, passou desse tempo, quem tiver gostado do game terá que comprá-lo e felizmente o avanço feito no teste será mantido para a versão final.

Como nada foi dito sobre uma data para essa “demo” deixar de existir, é de se imaginar que ela não será temporária e por nos deixar visitar qualquer região do mapa ou mesmo participar da campanha sozinhos ou na companhia de amigos, acho que temos que elogiar a Ubisoft pela iniciativa.

Quando joguei o The Division gostei bastante do que foi entregue, com o jogo oferecendo um bom sistema de progressão e uma boa quantidade de missões. O problema estava na variedade (ou falta dela) tanto nas tarefas que tínhamos que cumprir quanto nos inimigos. Recentemente o jogo até recebeu uma atualização que foi elogiada mesmo por algumas pessoas que não gostaram do título da Ubi, mas mesmo assim ainda não voltei a jogá-lo.

Vamos ver então se com essa oferta o game conseguirá atrair mais jogadores, já que se antes algumas pessoas não estavam disposta a literalmente pagar para ver, agora elas poderão tirar suas dúvidas em relação ao The Division sem ter que colocar a mão no bolso.

Ubisoft UK — Tom Clancy’s The Division - Free Trial

relacionados


Comentários