Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Amazon produzirá animação do Costume Quest

Amazon produzirá animação do Costume Quest

Amazon anuncia uma parceria com a Frederator Studios para exibir o desenho baseado na franquia Costume Quest, com previsão de estreia para o ano que vem.

7 anos atrás

Lá se vão quase dois anos desde que a Frederator Studios anunciou estar trabalhando em uma animação do Costume Quest e quando parecia que a adaptação havia sido deixada de lado, surge a notícia de que ela segue firme e forte.

Graças a uma parceria entre o estúdio e a Amazon, a ideia é disponibilizar a série para os assinantes do serviço Prime da loja em algum dia do ano que vem, mas os envolvidos com a produção não revelaram se o desenho apenas reproduzirá as histórias contadas nos dois jogos da franquia ou se trará novas aventuras (o que acho mais provável).

O programa estrelará quatro crianças contra as forças das trevas escondidas nas sombras de sua apática cidade de Auburn Pines,” diz o comunicado emitido pela Amazon. “Para superar os obstáculos e atingir seus objetivos, elas precisam aprender a destravar e dominar os poderes mágicos de suas fantasias sobrenaturais — com cada uma delas trazendo um novo conjunto de transformações e poderes.

E por falar em quem participará da criação, além do próprio Frederator Studios, mais conhecido por desenhos como Os Padrinhos Mágicos, Hora de Aventura e pela nova animação do Castlevania, teremos a animação ficando sob a responsabilidade da Digital eMation, Inc., a pós-produção sendo assinada pela Salami Studios e a trilha sonora pela The Blasting Company.

Caso não conheça os jogos criados pela Double Fine, nele acompanhamos um grupo de crianças que precisa encarar diversos monstros no Dia das Bruxas e além de contar com vários personagens, uma das coisas mais legais desses RPGs são as fantasias que usamos que nos darão poderes diferentes.

Mesmo com um visual cartunizado e uma temática que parece voltada para um público infantil, o jogo agradou muitos marmanjos e embora os responsáveis pela animação afirmem que ela será voltada para um público com idade entre 6 e 11 anos, tenho certeza que muitos de nós adorarão lhe dar uma chance.

No mais, tomara que o desenho animado ajude a fazer com que a Double Fine inicie a produção de um terceiro jogo.

Fonte: Deadline.

relacionados


Comentários