Meio Bit » Arquivo » Games » FFXIV sem experiência e Champion Online por toda a vida

FFXIV sem experiência e Champion Online por toda a vida

14 anos e meio atrás

Mais rapidinhas sobre o mundo dos MMOs. Primeiro vamos falar sobre o Final Fantasy XIV, segunda tentativo da série no mundo dos RPGs online. O produtor Hiromichi Tanaka afirmou à revista Famitsu que o game utilizará um sistema de evolução diferente para os personagens. Ao contrário do tradicional ganho de experiência, os jogadores se tornarão mais poderosos através do job system utilizados no título.

Embora não tenha ficado muito claro como tudo funcionará, Tanaka comparou o sistema ao utilizado no Ultima Online e afirmou que o foco da jogabilidade estará nas armas, fazendo com que cada um jogue de acordo com o armamento utilizado. Gostei de saber que o jogo tentará agradar aqueles que não possuem muito tempo para jogar e que os iremos aproveitar o processo evolutivo de nossos personagens. pelo visto o FFXIV não será apenas matar, pilhar e destruir.

Outra noticia que achei interessante foi o anúncio feito pela Cryptic Studios de que irá vender uma licença vitalícia para o seu próximo game, o Champions Online. Quem não quiser pagar uma mensalidade para jogar, poderá pagar US$ 199.99 e desfrutar do mundo virtual por toda a vida (ou enquanto os servidores do game estiverem online). Também está sendo vendida uma assinatura semestral custando US$ 59,99 e ambas darão acesso ao beta fechado do Star Trek Online, uma miniatura do seu personagem dentro do jogo e mais oito slots adicionais para criação de novos heróis. Porém, quem quiser comprar uma das licenças promocionais precisa correr, já que a promoção vai só até o final desse mês.

Aí eu pregunta a vocês? Você investiria essa quantia num jogo que nem foi lançado? Não há garantias de que o game seja bom e com os constantes encerramentos de jogos onlines, será que ainda veremos os servidores funcionando daqui há, sei lá, um, dois anos?

dori_mmot_04.08.09

[via Eurogamer (1 e 2)]

relacionados


Comentários