Meio Bit » Arquivo » Games » Telltale: iPhone é mais poderoso que Wii

Telltale: iPhone é mais poderoso que Wii

14 anos e meio atrás

Esta notícia é sem dúvida um prato cheio para aqueles que adoram descer o cacete no Nintendo Wii. Há alguns dias a Telltale Games lançou para o console o Tales of Monkey Island e aqueles que compraram o game estão sofrendo com a baixa qualidade de imagem e som, assim como quedas perceptíveis no frame rate. Tentando explicar a situação, um programador da empresa disse que a justificativa para os gráficos e trilha sonora, teria sido a limitação de 40 MB imposta pela Nintendo para jogos vendidos através da rede do videogame, já em relação a queda de velocidade, a explicação foi ainda mais impactante:

Os problemas com o frame rate provavelmente serão resolvidos, mas tenha consciência que o Wii não é um console poderoso. Um iPhone é muito mais poderoso que um Wii. O Wii e o DS são extremamente fracos e a popularidade deles não elimina as limitações dos hardware.”

Tudo bem, acho mesmo possível que o videogame da Nintendo não seja capaz de rodar o game satisfatoriamente, mesmo já tendo visto gráficos como os do , mesmo assim, ao dizer que o frame rate poderá ser melhorado, me pareceu que o problema esteja mais no estúdio que não conseguiu otimizar o jogo adequadamente. Ou vai me dizer que a Nintendo vai lançar algum acessório capaz de melhorar o desempenho do videogame? Ou melhor, será que por um passe de mágica o game rodará lisinho de um um dia para o outro?

dori_mon_30.07.09

[via VG247]

relacionados


Comentários