Meio Bit » Arquivo » Ciência » NatGeo prometendo a segunda melhor versão cinematográfica de Einstein

NatGeo prometendo a segunda melhor versão cinematográfica de Einstein

Uma mini-série sobre o Jovem Einstein? Sim, você já viu, mas agora vem outra, que promete ser um pouco mais realista do que a versão que mostrava Einstein inventando o Rock and Roll.

7 anos atrás

O Jovem Einstein foi um filme que nem chegou aos cinemas por aqui, mas fez bastante sucesso nas locadoras. É um delicioso samba do crioulo doido: nele Yahoo Serious é Albert Einstein, um jovem gênio filho de um casal de agricultores na Tasmânia, ele inventa a fusão nuclear para colocar bolhas na cerveja. Também inventa o Rock and Roll, o surfe, fica famoso, conhece Charles Darwin e se apaixona por Marie Curie.

Agora temos uma outra versão, que não será tão épica mas tem lá seus méritos.

Produzida por Brian Grazer e Ron Howard, a série do NatGeo em 10 capítulos mostra o começo da vida de Einstein, desde quando ele era um humilde atendente no Departamento de Patentes, e foca também na vida pessoal, onde ele não foi tão bem-sucedido, afinal se Doc Brown não conseguia entender as mulheres, não seria Einstein a conseguir.

O Einstein na versão adulta é interpretado por Geoffrey Rush, o novinho é o desconhecido Johnny Flynn.

Pelo trailer parece ser interessante, e convenhamos, qualquer coisa em canais de ciência hoje em dia sem alienígenas merece ser conferida.


Genius - Extended Trailer | National Geographic

relacionados


Comentários