Meio Bit » Arquivo » Games » Ghost Recon Wildlands será transformado em curta-metragem

Ghost Recon Wildlands será transformado em curta-metragem

Para ajudar a divulgar o lançamento do Ghost Recon Wildlands, no mês que vem a Ubisoft exibirá o War Within the Cartel, um curta-metragem com atores reais baseados no universo do jogo.

7 anos atrás

20170113ghost-recon

Com as editoras sempre buscando ideias diferentes para divulgar seus jogos, a Ubisoft decidiu recorrer ao cinema para chamar a atenção das pessoas para o Ghost Recon Wildlands. Com o título previsto para chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no início de março, um pouco antes disso ele receberá um curta-metragem em sua homenagem.

Se tudo correr conforme o esperado, a previsão é de que o War Within the Cartel seja exibido pelo Twitch em 16 de fevereiro, sendo disponibilizado depois disso pelo Amazon Prime. A ideia é fazer com que a história contada durante os 30 minutos do filme acabe justamente antes do início do jogo. No filme conheceremos um pouco sobre o Santa Blanca, cartel boliviano que ameaça os Estados Unidos com o tráfico de drogas. Um dos membros do grupo é Marcus, que será vivido pelo rapper TI.

E para mostrar que não está medindo esforços na produção, a Ubisoft deixou o projeto nas mãos de Roberto Orci, que produziu filmes como O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, Star Trek e Tranformers. Já a direção será de Avi Youbian, que dirigiu um dos episódios da quinta temporada da série The Walking Dead.

Como não se trata de uma obra que será exibida nos cinemas e sem toda aquela expectativa gerada pelas tradicionais enormes campanhas de marketing que cerca os filmes, acho que esse curta poderá agradar um bom número de pessoas e principalmente, cumprir o seu papel de ajudar a divulgar o game.


Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands Trailer: War Within the Cartel Live Action Teaser [US]

Quanto ao jogo, os trailers divulgados pela Ubi até agora mostram que um dos pontos mais interessantes do Ghost Recon Wildlands deverá ser a liberdade para cumprirmos as missões, com a cooperação entre os jogadores sendo outra característica bastante promissora. O difícil será fazer as partidas funcionarem de maneira tão coreografada coordenada quanto visto nesses vídeos.

Fonte: DualShockers.

relacionados


Comentários