Meio Bit » Arquivo » Games » Aproveite, o Mass Effect 2 está de graça no Origin

Aproveite, o Mass Effect 2 está de graça no Origin

EA adiciona o Mass Effect 2 ao programa On the House e com isso esse fantástico jogo pode ser obtido gratuitamente por todos que possuem uma conta no Origin.

7 anos atrás

Em março de 2014 a Electronic Arts lançou o On the House (Por Conta da Casa), um programa onde a empresa daria alguns dos seus jogos, bastando os interessados possuírem uma conta no seu serviço de distribuição digital, o Origin.

Até esta semana, 22 títulos haviam sido dados desta maneira, mas como o Dungeon Keeper permanecia desde outubro como o jogo gratuito do serviço, muitos imaginaram que a EA havia desistido de nos presentear. Por sorte essas pessoas estavam enganadas.

Aproveitando que a data de lançamento do Mass Effect Andromeda foi marcada para o dia 21 de março, a empresa tratou de adicionar o espetacular Mass Effect 2 à lista de games que passaram pelo On the House, o que significa que se você sempre teve vontade de conhecer a franquia, mas nunca se dispôs a comprá-la, provavelmente não haverá oportunidade melhor do que essa.

Ao ativar o jogo na sua conta através deste link você ainda ganhará acesso a diversos extras, como armas e armaduras, a trilha sonora digital do jogo e dois vídeos com o Making of, além de cópias digitais de um livro com artes conceituais e da primeira edição de uma revista em quadrinhos publicada pela Dark Horse.

Talvez o único ponto a lamentar nessa oferta seja o fato de os capítulos da série estarem diretamente interligados, então aqueles que não tiverem jogado o primeiro Mass Effect perderão muito ao partir da sua sequência. O ideal portanto seria que a EA desse logo o Mass Effect Trilogy, mas admito que aí também já é pedir demais.

De qualquer forma, ter acesso gratuitamente a ótimos jogos é algo que nunca podemos lamentar e mesmo que você não pretenda jogar o Mass Effect 2 agora, recomendo pelo menos adicioná-lo à sua conta. Na pior das hipóteses ele ficará ali decorando sua estante virtual do Origin.

Fonte: GameInformer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários