Meio Bit » Arquivo » Games » Respondida a Pergunta Ancestral: quem vence, 11.000 pinguins ou 4.000 Papais-Noéis?

Respondida a Pergunta Ancestral: quem vence, 11.000 pinguins ou 4.000 Papais-Noéis?

Nada melhor para celebrar o espírito natalino do que colocar milhares de pinguins e papais-noéis em uma sangrenta luta até a morte. Tudo para demonstrar o engine de um jogo novo, claro. Ho ho ho!

7 anos atrás

robotsanta

Cenas épicas de batalhas eram um problema, nos primórdios da computação gráfica. Era preciso animar os personagens individualmente. Quando começaram a usar scripts a movimentação continuou engessada, era ótimo para soldados marchando mas e quando você tem 5.000 Orcs em uma batalha?

Hoje a qualidade dos scripts geradores de multidão é incrível, mas fazer isso em tempo real continua sendo um desafio. Ver a otimização contínua desse tipo de software é bem legal, hoje já dá até para fazer jogos com esse conceito.

É o caso do Epic Battle Simulator da Brilliant Game Studios, que simula por exemplo uma batalha entre milhares de romanos e milhares de… galinhas.

Eles agora divulgaram um vídeo em gloriosos 4K com 11 mil pinguins em combate mortal contra 4.000 Papais-Noéis, afinal temos que manter vivo o espírito de Natal.

Quem vence? Você vai ter que assistir para descobrir.


brilliantgamestudios — 11,000 Penguins VS Santa Claus Army - Epic Battle Simulator(15,000 Characters)

Fonte: SlashGear.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários