Meio Bit » Arquivo » Games » The Beatles: Rock Band é compra certa

The Beatles: Rock Band é compra certa

15 anos atrás

E está ficando cada vez mais próximo o dia em que poderei, mesmo que em uma proporção muito menor, me sentir na pele do aloprado Ferris Bueller. No dia 9 de setembro o mundo dos games verá o lançamento de um fenômeno, um jogo que desde sempre soubemos que venderia milhões de unidades e que muito provavelmente fará a alegria de uma legião de pessoas, estou falando do The Beatles: Rock Band.

Ontem a Harmonix revelou mais algumas faixas que estarão no jogo e para a alegria de todos e felicidade geral da nação, o clássico Twist And Shout está confirmado. Agora poderei treinar um pouco em casa, para depois arrumar uma Ferrari emprestada com um amigo, matar aula e sair por aí Curtindo a Vida Adoidado. Pensando bem, acho que já passei da idade dessas maluquices, mas que logo, logo farei a reserva do jogo, disso pode ter certeza. Já estou vendo que o disco não vai sair do console.

dori_gfer_21.07.09

Após o break você confere a lista com as músicas confirmadas, 25 no total e um novo trailer que serve para aumentar ainda mais a ansiedade.

- Back in the U.S.S.R.
- Can't Buy Me Love
- Day Tripper
- Eight Days a Week
- Get Back
- Here Comes the Sun
- I Am the Walrus
- I Feel Fine
- I Saw Her Standing There
- I Want to Hold Your Hand
- Octopus's Garden
- Paperback Writer
- Revolution
- Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
- Taxman
- Twist and Shout
- Within You Without You
- Yellow Submarine
- With A Little Help From My Friends
- Birthday
- I Got a Feeling
- Dig a Pony
- Do You Want To Know A Secret
- I Wanna Be Your Man
- And Your Bird Can Sing

PS: Não que neste estilo de jogo isso seja muito importante, mas é impressão minha ou o The Beatles: Rock Band possui os melhores gráficos e direção artística dos jogos musicais?

relacionados


Comentários