Meio Bit » Arquivo » Games » Conheça o Playfire

Conheça o Playfire

15 anos atrás

A internet está repleta de redes sociais para tudo quanto é assunto e eu mesmo já indiquei algumas aqui no Meio Bit Games (UGame e Raptr), mesmo assim, hoje gostaria de falar sobre aquela que considero a melhor de todas e que tenho notado um aumento significante na popularidade de algumas semanas para cá.

O site Playfire segue o mesmo estilo de outros serviços do gênero, mas além de uma interface muito bonita, nele podemos manter nossas coleções de jogos, com direito a capinhas numa estante virtual e uma página para cada título, com a possibilidade de dar notas ou comparar os jogos que você possui com os de um amigo.

A customização do perfil também é algo muito legal. Você poderá escolher a imagem de fundo, adicionar informações como as plataformas que possui ou nome de usuário nas redes online como PSN ou Live. O Playfire disponibiliza ainda um sistema de quiz, onde os usuários podem jogar respondendo perguntas sobre os jogos que possui, algo muito interessante e que realmente vicia.

Aproveito para deixar aqui o link para o grupo do MBG, lá vocês poderão trocar ideias, conhecer novos jogadores e iniciar novas discussões. Se alguém tiver alguma sugestão de como melhorar o espaço, sou todo ouvidos e aproveitem para me adicionar através do meu perfil. Como o site vem evoluindo bastante ultimamente, acho que vale a pena ficarmos de olho nele.

dori_pla_20.07.09

relacionados


Comentários