Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Veja o trailer de White Rabbit Project, do ex-segundo time dos MythBusters

Veja o trailer de White Rabbit Project, do ex-segundo time dos MythBusters

Eles estão de volta: Kari Byron, Tory Belleci e Grant Imahara detonam tudo no trailer de White Rabbit Project, o sucessor espiritual dos MythBusters.

7 anos atrás

imahara-byron-belleci-001

Boa notícia para os órfãos do MythBusters (e uma excelente para os fãs daquele considerado por muitos o melhor período da série): a Netflix divulgou o primeiro trailer de White Rabbit Project, a nova atração que estreia na próxima semana capitaneada pela segunda equipe do antigo programa da Discovery: Grant Imahara, Tory Belleci e Kari Byron.

O programa original de Adam Savage e Jamir Hyneman foi um fenômeno. Uma versão altamente volátil dos programas que ensinam ciência de verdade para jovens e adultos, a atração durou 13 anos e 248 episódios com uma premissa simples: desmitificar qualquer afirmação extraordinária, contos, mitos e historinhas usando o bom e velho método científico. E se isso envolvesse explosões, melhor ainda.

Embora Savage e Hyneman fossem extremamente carismáticos, com o tempo ficou claro que para as dimensões do programa só os dois não bastariam. A Discovery então expandiu a equipe introduzindo Grant Imahara (engenheiro eletricista especialista em rádiocomunicações), Tory Belleci (cineasta e maquetista) e Kari Byron (atriz e escultora; Savage é designer industrial e Hyneman, profissional de efeitos especiais).

A dita “segunda equipe” por muito tempo ficou encarregada de testes em campo e experiências secundárias, enquanto Savage e Hyneman conduziam experimentos em estúdio e/ou apresentavam as atrações de maior destaque do show. O ponto é que com o tempo, o público começou a ter mais simpatia pelos “novatos” do que o esperado. Ajudava o fato de que Byron é extremamente carismática e sabe conduzir o show. Formação artística faz diferença.

kari-byron-001

Bonita? Sim, mas não brinque com ela.

O segundo time permaneceu no programa da segunda à 12ª temporada, quando em 2014 os três foram desligados do show sob circunstâncias até hoje não muito esclarecidas. De qualquer forma a Discovery não demorou muito e cancelou o show, que saiu do ar em 2016. Agora a emissora pretende retomá-lo na forma de um reality show, enquanto Savage e Hyneman preparam uma nova atração para a CBS.

Por sorte a Netflix sabe, um mundo sem um programa como o bom e velho MythBusters não é tão legal e pensando nisso fechou um acordo com Byron, Imahara e Belleci para a produção de um novo show, fortemente inspirado no programa da Discovery mas com personalidade própria (e toda a liberdade criativa que um serviço de streaming permite). O resultado é White Rabbit Project, que posa como o legítimo sucessor dos Caçadores de Mitos. Teremos explosões, tiros, experiências loucas e o divertido trio totalmente sem freio, para nosso deleite.

Sem mais enrolação, o trailer:


White Rabbit Project | Official Trailer [HD] | Netflix

Todos os episódios de White Rabbit Project estreiam na Netflix no dia 09 de dezembro. Prepare a pipoca.

relacionados


Comentários