Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Paul W.S. Anderson deverá dirigir filme do Monster Hunter

Paul W.S. Anderson deverá dirigir filme do Monster Hunter

Após dirigir todas as adaptações da série Resident Evil, Paul W.S. Anderson revelou estar envolvido na criação de um filme sobre o Monster Hunter e mostrou muita empolgação com o projeto.

7 anos atrás

monster-hunter

Em setembro o produtor Ryozo Tsujimoto disse durante a Tokyo Game Show que a série Monster Hunter seria adaptada para o cinema e sem que maiores detalhes tenham sido dados na época, agora sabemos que um velho conhecido da Capcom deverá dirigir a obra: Paul W.S. Anderson.

Além de ter sido o responsável pelo primeiro filme do Mortal Kombat, Anderson também ficou conhecido por ser o marido de Milla Jovovich dirigir todos os longas baseados no Resident Evil. Para essa nova obra, o diretor contará novamente com a colaboração do produtor Jeremy Bolt e no momento eles estão procurando um estúdio que se interesse pelo projeto.

Para isso, o empresário Ken Kamins está batendo de porta em porta com um roteiro escrito por Anderson, levando consigo ainda algumas renderizações dos monstros que aparecerão no filme, conforme pode ser visto nessa imagem. Porém, por enquanto ele só teria conseguido o apoio do Mr. X, um estúdio canadense de efeitos especiais que trabalhou com eles nas adaptações do Resident Evil.

O que adoro no Monster Hunter é o incrivelmente belo e imersivo mundo que eles criaram. Está no nível dos filmes Star Wars, em termos de criação de mundo,” declarou o empolgado (e exagerado) Paul W.S. Anderson. “Não existe um personagem central, então é um pouco como quando nos aproximamos pela primeira vez do Resident Evil e impusemos nossos próprios personagens e história naquele mundo. Acho que é uma propriedade intelectual perfeita para fazermos exatamente a mesma coisa.

Ao falar sobre a nova franquia que terá nas mãos, o diretor ainda citou o universo Marvel e Dune, dizendo que o importante é que consigam criar um mundo onde possam ter várias histórias acontecendo simultaneamente. Inicialmente a ideia é que dois filmes sejam feitos, com as filmagens do primeiro acontecendo na África do Sul ou na China.

Por não ser um grande admirador do trabalho que ele fez ao adaptar o Resident Evil, a revelação de que Paul W.S. Anderson ficará responsável pelo Monster Hunter acabou sendo um pouco desanimadora, mas para ser justo, tenho que dizer que não deverá ser por falta de vontade do cara que esse filme não dará certo. Ele realmente parece bastante feliz em poder trabalhar em algo assim.

Fonte: Deadline.

relacionados


Comentários