Meio Bit » Arquivo » Games » Rumor: lançamento do Switch sem Zelda, mas com Mario

Rumor: lançamento do Switch sem Zelda, mas com Mario

De acordo com um novo rumor, a trabalhosa localização fará com que o The Legend of Zelda: Breath of the Wild não esteja disponível no lançamento do Nintendo Switch. Porém, um novo jogo do Mario deverá estar.

7 anos atrás

switch

Se você é uma das milhares, talvez milhões de pessoas que estão interessadas em pegar um Nintendo Switch já no seu lançamento, saiba que talvez não terá a oportunidade de jogar o The Legend of Zelda: Breath of the Wild já de cara.

O rumor de que o tão aguardado jogo não será lançado em março foi levantado por Emily Rogers em seu blog, para logo depois ser reforçado pelo site Eurogamer, que também disse ter ouvido de fontes internas que o título precisará de mais tempo para ser lançado. O motivo para um novo adiamento? Veja:

No início de setembro ouvi rumores de que a localização para o jogo se tornou mais trabalhosa do que qualquer um antecipou,” disse Rogers. “Eles precisam localizar todos os textos do jogo, NPCs, missões, etc. Então, por volta de outubro recebi outra atualização sobre a localização do Zelda ainda não estar indo tão bem quanto o planejado. ‘Um jogo muito ambicioso, talvez até demais,’ afirmou uma fonte em particular.

Por tudo o que a Nintendo tem mostrado desse novo The Legend of Zelda e do quão grandioso ele parece ser, a justificativa faz algum sentido, mas fico me perguntando sobre a versão japonesa. Será então que a empresa segurará seu lançamento para que ele aconteça ao mesmo tempo em todo o mundo?

Enfim, se as informações obtidas pela jornalista estiverem corretas, a localização do Breath of the Wild terminará em dezembro, com a Nintendo precisando de algo entre quatro e seis meses adicionais para fazer os ajustes finais. Além disso, ela afirma que o jogo rodará melhor no Switch do que no Wii U, o que convenhamos, é o mínimo que podemos esperar.

No entanto, nem tudo são más notícias. No mesmo texto o Eurogamer diz que fontes lhes garantiram que um novo jogo do Mario estará disponível no lançamento do Switch. Especulações sobre isso tem corrido a internet desde que o console foi mostrado oficialmente e o principal motivo foi um trecho do vídeo onde podíamos ver uma mulher jogando um inédito jogo do encanador. O curioso é que até o momento a Nintendo não falou nada sobre uma nova aventura do Mario e a minha dúvida é se eles conseguiriam manter esse projeto em segredo por tanto tempo.

relacionados


Comentários