Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Ubisoft poderá fazer série junto com o Netflix

Ubisoft poderá fazer série junto com o Netflix

CEO da Ubisoft revela conversas com o Netflix para a produção de uma série e fãs já se perguntam qual franquia seria escolhida para a adaptação.

7 anos atrás

rayman-legends

Quando a Ubisoft fundou um estúdio próprio, ficou claro que a empresa francesa apostaria alto nas adaptações de cinema. Desde então vimos o lançamento de um filme baseado na franquia Prince of Persia, em breve veremos um sobre o Assassin's Creed e outro sobre o The Divisionfoi anunciado. Porém, eles não deverão parar por aí.

Segundo uma matéria publicada pela Reuters, o CEO Yves Guillemot teria lhes revelado que a Ubi está negociando a criação de uma série e a notícia fica ainda melhor ao sabermos que o parceiro seria o Netflix, serviço que tem recebido muitos elogios por suas produções.

A parte ruim é que nada além disso foi dito. Informações como data de lançamento ou mesmo qual franquia receberia tal honra permanecem em segredo e devido a grande quantidade de marcas interessantes que a Ubisoft possui, as possibilidades são muitas.

Pensando na saída mais barata, podemos citar o Rayman, que renderia uma ótima série de animação e como recentemente uma parceria com a Activision Blizzard Studios levou o desenho Skylanders Academy para o Netflix, algo parecido por parte Ubisoft Motion Pictures não me parece uma ideia absurda. Vale citar que o canal Nickelodeon exibe o desenho Rabbids Invasion.

Contudo, se pudesse escolher acho que eu optaria por uma série baseada nos universos Splinter Cell (improvável, já que um filme está sendo feito), Rainbow Six ou mesmo Watch Dogs, por abordarem temas interessantes e contarem com enredos mais elaborados. Porém, acho que já ficarei muito feliz se eles não surgirem apenas com uma espécie de “Just Dance dos Famosos”.

PS: o texto acabou, então já podem começar com as piadas sobre a série contar com episódio extras vendidos separadamente ou por não ter um visual tão bonito quanto foi mostrado nos trailers.

relacionados


Comentários