Meio Bit » Baú » Indústria » Alienware no Brasil?

Alienware no Brasil?

01/07/2009 às 14:11


Agora é oficial! 🙂 Finalmente a Dell decidiu trazer os poderosos e lindos Alienware para o Brasil. O primeiro a chegar é o
M17x lançado mundialmente no dia 02 de junho, e que começou a ser comercializado por aqui no dia 22 de junho. Esse é o primeiro notebook para gamers que a Dell coloca no mercado brasileiro.

Eis parte da configuração que pode ser alterada pelo site da Dell:
- Suporta duas GPUs de até 1GB NVIDIA® GeForce® GTX 280M com tecnologia SLI™ (opcional) ou NVIDIA® GeForce® 9400M G1 com tecnologia HybridPower™
- Suporte a diferentes processadores, incluindo o processador Mobile Intel® Core™ 2 Extreme Quad-Core
- Até 8GB DDR32 1333MHz
- HD de até 1TB3 7200RPM ou 512 MB em SSD (Raid 0)
- Resolução superior a HD com a tela de LCD Edge-to-Edge WUXGA 1200p (1920 x 1200) em um monitor de 17"
- Wi-fi a/g/draft-n com tecnologia MIMO (2x2)
- Microsoft Windows Vista (64 bit)

Os apetrechos visuais ficam por conta do teclado iluminado com design AlienFX Lite® em led, que variam de cor ou ficam fixos em alguns padrões de cor como o vermelho (como na foto). Toda a parte de teclado, touch pad etc é feita em alumínio. Eu testei esse notebook na E3 por um curto espaço de tempo e digo que fiquei surpreso com a beleza (e logicamente) com a performance da máquina.

O preço parte de R$ 7.990,00 e pode ser montado pelo site da Dell. Alienware para quem não sabe, "era" uma empresa de computadores para gamers com sede nos EUA. Eles nunca economizaram para montar "dream machines". De uns anos para cá ela foi comprada pela Dell e muitos achavam que a qualidade cairia ou que haveria uma limitação no desevolvimento das máquinas, o que felizmente não houve. A Dell espalhou os Alienware pelo mundo e finalmente nós brasileiros temos a chance de botar a mão em uma dessas máquinas.

Links: AllPowerfull
Dell

relacionados


Comentários