Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Kodak EasyShare S730

Kodak EasyShare S730

15 anos atrás

Existem tantos lançamentos de porta-retratos com tela de LCD que vou acabar comprando um. No começo, achei que seriam objetos sem muita utilidade. Afinal de contas, foto tem que ser em papel (pensamento antiquado, me desculpem). Mas, talvez, parte dessa repulsa a esse tipo de equipamento fosse por conta do preço elevado dos primeiros exemplares a serem lançados para venda. Agora, a qualidade está aumentando e os preços caindo. Ótima oportunidade para entrar nessa nova categoria de entretenimento voltado para a imagem.

Dentro dessa linha, a Kodak acaba de anunciar o EasyShare S730, seu novo porta-retratos digital. O problema dessa tecnologia é que pouco pode ser inovado sem que os preços voltem às alturas, pois quase tudo já foi inventado. O S730 tem memória interna de 1GB, bateria recarregável e controles que ficam na parte frontal da moldura e que se iluminam com o toque da mão. Juntamente a isso, temos várias formas de exibição das imagens e vídeos que podem ser trocados rapidamente com um dos controles frontais. Porém, o que deve ser bacana mesmo, é o fato da bateria ser recarregável. Isso tira a limitação de deixar o porta-retratos apenas na estante. Você pode levar ele para qualquer lugar da casa ou levar para seus amigos verem as fotos das férias.

Juntamente com o EasyShare S730 você recebe um case acolchoado, para proteção contra quedas, e com bolsos para guardar todos os cabos necessários para a operação. O equipamento vai estar disponível em julho no Reino Unido ao preço de £139.99.

 

EasyShare S730

Fonte:  Photography Blog

relacionados


Comentários