Meio Bit » Arquivo » Games » Yakuza 6 terá arcades do Virtua Fighter 5

Yakuza 6 terá arcades do Virtua Fighter 5

Sega revela que além de nos permitir conversar com uma cam girl, o Yakuza 6 contará com um fliperama cheio de clássicos da empresa, tendo até mesmo uma máquina do Virtua Fighter 5: Final Showdown.

7 anos e meio atrás

virtua-fighter-5

O Shenmue foi um jogo fantástico, que trouxe muitas ideias que só se tornariam comuns anos depois e dos muitos momentos bacanas que a criação de Yu Suzuki me proporcionou, uma que sempre lembro foi a primeira vez que entrei no You Arcade. O local era um fliperama cheio de máquinas da Sega, como Space Harrier e Hang On, e o mais incrível era que podíamos jogá-las de verdade.

Para muitos, a série Yakuza sempre foi uma sucessora espiritual do Shenmue e assim como no clássico do Dreamcast, o próximo capítulo — que será lançado em 8 de dezembro para o PlayStation 4 — nos permitirá visitar um fliperama para passarmos o tempo, onde encontraremos gabinetes do Puyo Puyo, Super Hang-On, OutRun, Space Harrier e Fantasy Zone.

Isso já seria o suficiente para os fãs da empresa japonesa ficarem bastante empolgados, mas se você prefere algo mais moderno, saiba que até o Virtua Fighter 5: Final Showdown estará presente e para deixar a experiência ainda mais divertida, o jogo permitirá até partidas entre dois jogadores.

Porém, a Sega ainda não disse se o jogo que encontraremos no Yakuza 6 será uma versão completa ou apenas algo parecido com uma demo, o que certamente seria uma grande frustração, mas o que sabemos é que na loja ainda poderemos jogar dardos, disputar partidas de mahjong e até cantar no karaokê.

Por fim, os responsáveis pelo jogo revelaram que ele terá um recurso chamado Live Chat, que basicamente nos permitirá participar de um bate-papo com uma cam girl e o que se especula é que a jogabilidade dessa parte funcionará através de Quick Time Events, com a conversa ficando cada vez mais… picante.

Tudo isso serve para mostrar a maneira como a série tenta se aproximar de um simulador de vida, assim como o Shenmue foi, mas o engraçado é que mesmo com essa proximidade entre as franquias, nunca joguei nenhum Yakuza. Minha dúvida é se estou perdendo muito.

Fonte: Gematsu.

relacionados


Comentários