Meio Bit » Arquivo » Games » Trailer de Metal Gear Arcade

Trailer de Metal Gear Arcade

15 anos atrás

Não é de hoje que os arcades perderam seu glamour. Com os computadores e consoles cada vez mais poderosos, era natural que as máquinas de fliperama sucumbissem e aquele ar de espanto que tínhamos ao ver um jogo rodando com gráficos muitos melhores que os dos videogames ficou no passado. Apesar de não terem mais tanta importância nem no Japão, eles ainda possuem seu espaço e a Konami achou que valia a pena levar sua principal franquia para a plataforma.

Com lançamento previsto ainda para este ano, MG Arcade fará uso de um óculos 3D, terá som 5.1 surround, um controle especial e a possibilidade de jogarmos contra outros 15 jogadores ou personagens controlados pelo computador. O game parece uma versão do modo online presente no MGS 4 : Guns of The Patriots e graficamente também não notei muita diferença.

De acordo com Hideo Kojima, as máquinas deverão ganhar o mundo alguns meses após o lançamento japonês, mas se eu fosse vocês não esperaria ver uma dessas aqui no Brasil. Agora fique com o primeiro trailer.

relacionados


Comentários