Meio Bit » Arquivo » Games » Edge Brasil, nos dê esse presente [Update]

Edge Brasil, nos dê esse presente [Update]

15 anos atrás

Semana passada, bem no meio da E3 eu recebi a primeira edição da versão brasileira da revista Edge, ainda não tive tempo de ler muitas coisa, mas gostei do que vi, matérias diferentes, com assuntos que fogem do padrão, bons previews e ótimas análises, sou obrigado a dizer que ganharam um fã. Mas esse post é para falar sobre a versão inglesa do periódico, mas precisamente sobre uma promoção feita para tentar conquistar alguns novos assinantes.

A editora dará junto com a edição 203, um pôster enorme com a imagem que pode ser vista aí em baixo. Nela podemos ver uma cidade habitada por centenas de personagens de vários jogos clássicos, como Doom, Street Fighter, Sonic, Tomb Raider e a lista segue com muitos, mas muitos outros. Criado pelo artista Gary Lucken, o desenho utiliza uma das minhas técnicas favoritas, o pixelart.

Como disse anteriormente, a revista passou a ser publicada por essas bandas e não tenho como esconder a esperança de que um dia essa bela obra de arte apareça no Brasil, quem sabe algum editor da Edge Brasil não acabe lendo esse texto e se sensibilize com vários pedidos por parte de leitores que já fizeram suas assinaturas? 🙂

dori_edg_10.06.09

Update: O blog oficial da revista avisou que os assinantes receberão o poster junto com a 2ª edição. (Dica do leitor Felipefalc)

[via Kotaku]

relacionados


Comentários