Meio Bit » Arquivo » Games » Steam distribuirá jogo do exército

Steam distribuirá jogo do exército

Visando tornar ainda mais popular o seu jogo e consecutivamente arrebanhar um número maior de voluntários, o exército norte-americano fechou uma parceria com a toda poderosa Valve para que o America's Army 3 seja distribuído através do Steam. Totalmente reformulado, o novo jogo foi criado em cima da

15 anos atrás

Visando tornar ainda mais popular o seu jogo e consecutivamente arrebanhar um número maior de voluntários, o exército norte-americano fechou uma parceria com a toda poderosa Valve para que o America's Army 3 seja distribuído através do Steam. Totalmente reformulado, o novo jogo foi criado em cima da Unreal Engine 3, o que provavelmente proporcionará belos gráficos e um sistema de física aperfeiçoado.

Quem jogou algum dos títulos anteriores sabe que o foco da série é no realismo, nas partidas multiplayer e na tentativa de mostrar como é o dia-a-dia militar, com treinamentos, a convivência em grupo e criação de táticas de guerra.

Aproveitando-se das qualidades do Steam, o game contará com as conquistas já tradicionais no serviço de distribuição e estará incorporado ao Steam Cloud, o que permite que tanto o progresso no jogo quanto suas configurações possam ser salvas no servidor da empresa. O lançamento ocorrerá no dia 17 de junho, mas o download dos arquivos já está liberado.

Ah! quase esqueci do mais importante, você não paga nada pra jogar, o game é gratuito!

- Site oficial do game
- Site do game no Steam

dori_aa3_10.06.09 dori_aa3_10.06.09_02 dori_aa3_10.06.09_03

Após o break está a configuração necessário para jogar o America's Army 3.

Sistema Operacional
- Microsoft Windows XP (com Service Pack 2)
- Microsoft Windows Vista

Processador (CPU)
- 3.0+ GHz Single Core CPU (Mínimo)
- 2.4+ GHz Dual/Quad Core CPU (Recomendado)

Memoria (RAM)
- 1GB RAM (Mínimo)
- 2GB RAM (Recomendado)

Video Card
- Direct X 9.0c compliant, Shader 3.0 enabled video card com 256MB RAM (NVIDIA 6600 ou melhor/ATI X1300 ou melhor) (Mínimo)
- Direct X 9.0c compliant, Shader 3.0 enabled video card com 512MB RAM (NVIDIA 7950 ou melhor/ATI X1950 ou melhor) (Recomendado)

Sound Card
- Direct X 9.0c compliant sound card (Mínimo)
- Creative EAX 4.0 compliant sound card (Audigy 2, X-Fi series) (Recomendado)

Hard Drive (HD)
- 5GB de espaço livre

relacionados


Comentários