Meio Bit » Arquivo » Games » Remasterização do Little King’s Story chega essa semana ao PC

Remasterização do Little King’s Story chega essa semana ao PC

Jogadores de PC receberão essa semana uma versão remasterizada do Little King’s Story, jogo que há alguns anos fez um razoável sucesso no Wii.

8 anos atrás

Little-Kings-Story

Lá pela metade de 2009 o Wii recebeu um jogo que sempre chamou minha atenção, mas que sabe-se lá porque, nunca tive coragem de investir na sua compra. Desenvolvido pela Town Factory, Little King’s Story era um jogo de estratégia em tempo real que nos colocava no papel de um garoto que, após encontrar uma coroa mágica, ganha o poder de encantar as pessoas. A partir de então sua missão passa a ser evoluir uma pequena vila, fazendo do game uma espécie de simulador de vida.

Alguns anos depois o título recebeu uma versão para o Vita, que também nunca joguei, mas a partir dessa semana será bem mais fácil ter acesso a tal jogo, já que a Xseed Games publicará uma versão melhorada para os computadores.

Anunciada em outubro do ano passado, a página do jogo no Steam diz que dessa vez ele contará com gráficos em alta definição, mas mantendo o estilo, o conteúdo e a jogabilidade vista no antigo console da Nintendo. Além disso, o Little King’s Story estará disponível em inglês, italiano, francês, alemão e espanhol, mas infelizmente não em português.

Misturando estratégia, adventure e RPG, um dos destaques do jogo é o fato de cada personagem que encontrarmos possuir uma personalidade distinta, o que fará com que o jogador precise abordá-los de maneiras diferentes e após os conquistá-los, poderemos pedir que saiam em busca de tesouros, enfrentem criaturas que vivem nas redondezas ou construam pontes para termos acessos a áreas mais remotas.

O título poderá ser adquirido no GOG, na Humble Store ou no Steam, sendo que nesse último contará com recursos exclusivos, como suporte a cartas e a conquistas. Quanto ao preço, o valor cobrado no Brasil ainda não foi revelado, mas sabemos que lá fora ele será vendido por US$ 24,99; com 10% de desconto na primeira semana.

Abaixo você confere um trailer da versão do Little King’s Story para PC e mesmo que não goste de gráficos mais infantis, acho que vale dar uma chance a ele, pois quem o jogou garante se tratar de um ótimo game.


XSEEDgames — Little King's Story (PC) - Release Date Trailer

Fonte: Rock, Paper, Shotgun.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários