Meio Bit » Arquivo » Games » Marvel Ultimate Alliances serão relançados essa semana

Marvel Ultimate Alliances serão relançados essa semana

Comic-Con traz a confirmação de que os dois Marvel Ultimate Alliance serão relançados para PC, Xbox One e PlayStation 4 e o melhor tudo, ainda essa semana.

8 anos atrás

mua

Há pouco mais de um mês o órgão de classificação etária de Taiwan deu a entender que o PlayStation 4 e o Xbox One estariam perto de ver o relançamento do Marvel Ultimate Alliance 1 e 2, e durante a Comic-Con o rumor não só foi confirmado como a notícia mostrou-se muito melhor do que imaginávamos.

Para começar, além dos jogos estarem previstos para chegarem aos novos videogames, a Marvel também revelou que ele ganhará uma versão para PC, algo que eu havia desejado no post anterior e que acredito será uma ótima novidade para quem não costuma jogar em consoles.

Além disso, outro ponto extremamente positivo desse relançamento é que não precisaremos esperar meses para ter acesso aos jogos, afinal eles serão disponibilizados amanhã, dia 26 de julho. Já sobre as melhorias prometidas para essas versões, podemos esperar mudanças na interface e gráficos mais bonitos, mas com ambos os títulos mantendo-se o mais fiéis possível aos originais.

Porém, como nada é perfeito, me incomodou o valor que será pedido pelos relançamentos. Caso você opte por comprar apenas um deles será preciso pagar US$ 40, já para ambos o valor cobrado será de US$ 60. Tudo bem, são jogos capazes de proporcionar muitas horas de diversão, mas acredito que eles poderiam muito bem custar no máximo a metade desses preços.

Enfim, caso não conheça o Marvel Ultimate Alliance 1 e 2, trata-se de jogos de ação com uma visão área, algo parecido com o que temos na série Diablo e que só o primeiro capítulo nos oferece mais de 140 personagens para serem controlados. Quanto ao enredo, o primeiro MUA traz uma história inédita, enquanto que o segundo recria o arco da Guerra Civil.

O engraçado (ou seria triste) nessa história é que só recentemente consegui comprar uma cópia do Marvel Ultimate Alliance 2 para o PlayStation 3, jogo que se tornou bastante raro, mas estou vendo que logo gastarei de novo com títulos que já possuo.

Fonte: The Marvel Report.

relacionados


Comentários