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E3 2009 • Entrevista Especial - Korey Krauskopf

15 anos atrás

Korey Krauskopf para quem não sabe faz parte do time de desenvolvimento do Forza Motorsport 3 da Turn 10. Korey pediu para eu jogar enquanto conversávamos, pois ele acha que a entrevista seria mais interessante. Comecei jogando com um Dodge Challenger atual em um dos 3 circuitos novos.

KK: Achou muito diferente o jogo?
MBG: Sim, evoluiu bem. Você sente mais o carro nas acelerações e reduções, ele reage melhor ao terreno também.

spe_for_05.06.09_02KK: Você é um jogador assíduo de Forza 2?
MBG: Sou sim, quase fiz os 1000 pontos de conquista nele.

KK: Pelo jeito gosta de sofrer com os muscle cars não?
MBG: Sim, sempre preferi os muscles. Eles provam quem é bom ou não em um jogo de corrida.

KK: Então...
MBG: Korey, desculpe te interromper, mas quem deveria ser entrevistado é você, não eu.

KK: (risos) É mais fácil dessa maneira, grande parte das respostas vocês mesmo dão. (risos)

MBG: Então vamos lá Korey, Forza sempre foi uma sombra de um certo outro jogo de corrida do concorrente, qual o objetivo inicial de Forza 3?
KK: O objetivo do novo Forza para nós, é resolver todos os problemas que nossos fãs reclamaram.

MBG: E quais seriam?
KK: E quais seriam?

MBG: Gráficos, falta de circuitos, falta de carros, uma melhora no multiplayer...
KK: Sim, isso tudo. Exatamente isso, bom saber que estou dando entrevista para um jogador real de Forza 2.

MBG:  É, sempre achei os gráficos dos carros meio bobo. As pistas eram legais, realmente poucos circuitos, o que deixava o jogo longo demais e tedioso. Acha que conseguiram o seu objetivo?
KK: Não... Ainda não! Estamos chegando lá. Graficamente chegamos onde queríamos. A jogabilidade também está no nível que queremos. Faltam carros, pistas e a pior fase que é consertar erros.

spe_for_05.06.09_03 MBG: E o multiplayer?
KK: Calma, essa será nossa pequena surpresa. Só mostraremos e falaremos diretamente sobre isso quando o jogo estiver para sair.

MBG: E download de conteúdo? Muita coisa planejada?
KK: Sim, muito mais que o anterior.

MBG: Alguma pista no Brasil?
KK: Brasil? Eu não sei ao certo. Buscamos pistas variadas em lugares inesperados, e criamos algumas que seriam maravilhosas se existissem. As pistas desse demo são bacanas né?

MBG: Sim, muito. Exigem bastante do piloto. Percebi que o Easy está bem mais difícil que o Forza 2, estou certo?
KK: (risos) Certíssimo, Forza 3 não será um jogo fácil.

MBG: Replay, voltar um trecho da corrida, visão interna... conheço essas características de algum lugar.
KK: Alguém teve a idéia que todo mundo sempre quis de “voltar no tempo” para corrigir algum erro que você fez e que perde toda uma bela corrida, duvido que
só nós usaremos desse artifício. A visão interna foi uma coisa que foi tirada do Forza 2 por falta de tempo e necessidade de lançá-lo. Essa era uma de nossas metas e teremos isso no jogo.

spe_for_05.06.09 MBG: Quanto tempo de desenvolvimento?
KK: Essa é uma das respostas que eu não posso dar.

MBG: E a outra, qual seria?
KK: No fim do ano?

MBG: Quando será lançado?
KK: No fim do ano? Não sei, não posso responder.

MBG: Obrigado pela entrevista Korey.
KK: Não há de que, joguem Forza 3!!

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