Meio Bit » Baú » Games » E3 2009 • Protesto contra Dante's Inferno

E3 2009 • Protesto contra Dante's Inferno

Como um eterno fã do filme Seven e de jogos como o God of War, fiquei muito feliz ao saber que a EA iria fazer um jogo abordando o riquíssimo universo do livro a Divina Comédia do italiano Dante Alighieri. Em Dante's Inferno teremos que ir até as profundezas do

05/06/2009 às 12:05

Como um eterno fã do filme Seven e de jogos como o God of War, fiquei muito feliz ao saber que a EA iria fazer um jogo abordando o riquíssimo universo do livro a Divina Comédia do italiano Dante Alighieri. Em Dante's Inferno teremos que ir até as profundezas do lar do Coisa Ruim em busca da amada do protagonista, um veterano das Cruzadas e que deverá enfrentar todos os pecados cometido durante sua vida.

Particularmente nunca vi problemas na premissa do jogo, claramente baseado em uma obra de ficção muito antiga e onde a violência parece se enquadrar no contexto. Porém, para provar que desocupados não existem apenas no Brasil com suas torcidas organizadas e que nos Estados Unidos também existe uma turminha que gosta de fazer bagunça, um pequeno grupo se formou diante do pavilhão de exposições da E3 para protestar contra a Electronic Arts e a produção do game.

Como podemos ver pelas fotos abaixo, o protesto não foi muito grande e pelo jeito pouco organizado, mas não deixou de ser registrado pela mídia local. O que me pergunto é: tanto lá quanto cá, esse pessoal não tem emprego não? Vão arrumar o que fazer poxa.

dori_ea_04.06.09_02 dori_ea_04.06.09_03 dori_ea_04.06.09

[via LA Weekly]

relacionados


Comentários