Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Rogue One: Uma História Star Wars ganha poster e vídeo making of

Rogue One: Uma História Star Wars ganha poster e vídeo making of

A Lucasfilm mostrou hoje na Star Wars Celebration um vídeo making of com algumas cenas de Rogue One: Uma História Star Wars e depoimentos do diretor e da equipe. O primeiro poster oficial também foi revelado, mostrando um cenário paradisíaco com a Estrela da Morte em órbita.

8 anos atrás

rogue_one_poster

A Lucasfilm apresentou hoje na Star Wars Celebration um vídeo making of com algumas cenas de Rogue One: Uma História Star Wars, novo filme da franquia que mostram Felicity Jones e seu esquadrão de rebeldes em ação. O primeiro poster oficial também foi revelado. Assim como em Star Wars: O Despertar da Força, a maioria dos sets são reais, o que torna tudo muito mais interessante.

rogue_one_felicity_jones_diego_luna

No vídeo, o diretor Gareth Edwards conta como a experiência de dirigir esta história de Star Wars é como voltar aos seus tempos de criança. Como um dos fãs mais velhos que assistiram a trilogia original nos cinemas, posso dizer por experiência própria (com O Despertar da Força) que Star Wars na tela grande causa o mesmo efeito!

Clique abaixo para assistir ao vídeo legendado em português.


Rogue One: Uma História Star Wars – Star Wars Celebration

Rogue One conta o que acontece nos créditos iniciais de Star Wars: Uma Nova Esperança, ou seja, o lendário roubo dos planos da Estrela da Morte. Além de Felicity Jones, o elenco conta com Mads Mikkelsen, Forest Whitaker, Diego Luna, Alan Tudyk, Donnie Yen, Ben Mendelsohn, Riz Ahmed e Jonathan Aris. O filme também terá uma participação rápida de Darth Vader, com a voz de James Earl Jones já confirmada.

No poster e nas imagens no final do post, conhecemos melhor o planeta Scarif, que foi criado em locações nas Ilhas Maldivas, e vemos cenas insólitas dos Stormtroopers em praias, além dos temíveis Deathtroopers.

rogue_one_stormtroopers_2

Pra quem gosta de Star Wars, eu ia postar o vídeo do stream do Celebration Europe 2016, mas ele acabou de ser passado para privado. Neste vídeo eu assisti ao excelente painel de “Arqueologia da Star Wars”, no qual John Knoll, Doug Chiang e Kevin Jenkins contam histórias dos cenários e efeitos usados nas produções, e assim que o vídeo estiver disponível, eu atualizo o post com o link.

Clique abaixo para ver o poster em português e muitas outras imagens de Rogue One. O filme estreia no dia 16 de dezembro. Dá pra ver que eu estou pouco ansioso por Rogue One, né?


rogue_one_poster_portugues

rogue_one_stormtroopers

rogue_one_jiang_wen

rogue_one_felicity_jones

rogue_one_deathtroopers

rogue_one_death_trooper

rogue_one_ at-ats

relacionados


Comentários