Meio Bit » Baú » Games » E3 2009 • Rapidinhas da EA

E3 2009 • Rapidinhas da EA

01/06/2009 às 23:40

E nesse post vamos a algumas novidades e detalhes revelados pela Electronic Arts, também conhecida como EA. Para começar, como a empresa também faz a distribuição do jogo Left 4 Dead no Brasil, acho que cabe aqui citar que a Valve anunciou a produção de um continuação para o popular jogo onde devemos sobreviver a uma infestação zumbi. Passado no sul dos Estados Unidos na mesma época do primeiro game, a nova aventura terá novos personagens, cinco novas fases.

Seguindo com os jogos “genuinamente” EA, durante a exibição do trailer do Brutal Legend, foi anunciado que Ozzy Osbourne terá sua voz presente no game, o que fará a alegria de muitos metaleiros e que o Fight Night 4 chegará as lojas no dia 25 de junho, ou seja, vá preparando os punhos pois o quebra-pau está próximo de começar. Ainda no terreno das lutas, a companhia revelou um novo jogo de lutas, o EA Sports MMA, maiores detalhes não foram dados, além de ele estar sendo produzido pelo mesmo estúdio responsável pelas séries Madden e Tiger Woods, mas desconfio que seja algo no estilo UFC.

Para fechar com chave de ouro, fique com o primeiro trailer mostrando a jogabilidade do imperdível The Beatles: Rock Band. Repare como o jogo passa por várias época da carreira dos Garotos de Liverpool.

Update: Acabei esquecendo de dois "pequenos" detalhes. O primeiro foi a divulgação de que o MMORPG Star Wars: Old Republic será o primeiro jogo do gênero a não usar diálogos em texto, apenas falado, portanto, é bom começar a treinar a sua pronúncio em inglês. A segunda notícia foi a revelação de que haverá um Crysis 2, que ele fará uso da nova CryENGINE 3 e que o game será lançado para PCs, Xbox 360 e PS3.

relacionados


Comentários