Meio Bit » Arquivo » Games » Nintendo pode estar aprontando

Nintendo pode estar aprontando

15 anos atrás

Com o inicio da E3 2009 se aproximando, é de se estranhar a calmaria dos últimos dias não é mesmo? Pois saiba que não. As empresas estão tentando guardar seus segredos até o último momento e ter alguma bomba para mostrar durante suas conferências pode repercutir muito bem entre os fãs (vide o Final Fantasy XIII ano passado).

Quem tem andado longe dos holofotes ultimamente é a Nintendo e ontem o site Eurogamer anunciou que o gênio Shigeru Miyamoto não deverá aparecer na exibição da empresa durante a E3. O principal nome da BigN estará em Los Angeles durante a feira, mas sua participação é esperada apenas em eventos fechados para poucas pessoas e trabalhando nos bastidores do evento. Isso foi o suficiente pára que vários rumores começarem a ser discutidos na internet e um dos mais interessantes diz que Miyamoto poderá aparecer no final da apresentação apenas para revelar a sequência de alguma franquia de peso da empresa, muitos apostam em um novo Super Mario.

Apesar da hipótese não ser baseada em nenhuma prova concreta, ela faz um certo sentido. É estranho imaginar que a Nintendo não fará uso de seu principal garoto propaganda (ok, nesse caso a criatura supera o criador) e quem gosta da companhia provavelmente ficará um tanto decepcionado caso o game designer não suba ao palco para fazer algumas presepadas. Por outro lado, se mesmo sem o Miyamoto eles mostrarem um novo Zelda ou um novo Star Fox, acredito que os fãs nem sentirão falta.

dori_nin_28.05.09

[via TechRadar]

relacionados


Comentários