Meio Bit » Arquivo » Fotografia » 3o Desafio Fotográfico Meio Bit - Inscrições encerradas

3o Desafio Fotográfico Meio Bit - Inscrições encerradas

15 anos atrás

Estão encerradas as inscrições para o 3º Desafio Fotográfico Meio Bit. O tema proposto para esse novo certame foi "Portrait" (Retratos). Recebemos ótimas contribuições de vários membros cadastrados no Meio Bit, o que prova a força desse tipo de evento dentro de nossa comunidade. O nível das imagens inscritas também está quebrando expectativas da comissão julgadora.

Para fazermos um pequeno balanço, o 1º Desafio Fotográfico contou com 22 fotos inscritas. O 2º Desafio Fotográfico, com o tema "Minha Cidade, Meu Cartão Postal", atingiu a marca de 82 imagens inscritas. Já esse 3º Desafio Fotográfico, atingiu a marca de 88 fotos inscritas. Desde já, gostaria de agradecer a todos que participaram das três edições e aos membros que estão se juntando a nós agora nesse último desafio.

O resultado será conhecido na sexta-feira (29/05), onde teremos os 10 primeiros colocados e um pequeno comentário sobre cada foto. Para aqueles que estão curiosos, as fotos dos participantes podem ser encontradas nesse link. Boa sorte a todos.

relacionados


Comentários