Meio Bit » Arquivo » Fotografia » MeioBit no Flickr — Especial Sol

MeioBit no Flickr — Especial Sol

Mais uma seleção de fotos em nosso grupo no Flickr, só que desta vez um especial sobre o Sol. Vejam essas maravilhosas fotos de nossos leitores.

8 anos atrás

Estamos aqui mais uma vez para escolher as quatro melhores fotos da semana em nosso grupo do Flickr. Lembrando que as fotos são escolhidas perante a visualização, não tendo nenhuma influência o nome do membro ou o tipo de câmera que foi utilizada. Quando essas informações estão presentes elas são publicadas apenas como mais um indicador.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.362 participantes e um total de 63.900 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Cinco Maiores Colaboradores

01 – Carlos Shibata

02 – Garagewerks

03 – pmenge

04 – Sandra Mora

05 – Rodrigo Jordy

Remember If day of the environment is every day
Especial do Sol nessa semana. Aproveitando que essa época do ano é rica em beleza tanto no nascer quanto no pôr do sol. A primeira imagem da semana é do Thiago Nascimento. Que incrível junção de fatores nessa paisagem. A câmera utilizada foi uma Canon T3.

Sunrise
Já o Bruno Karklis conseguiu registrar esse belo nascer do sol. Parabéns para os guerreiros que conseguem levantar cedo para serem testemunhas destas belas cenas. Não há indicação da câmera utilizada.

Sunrise
O bacana do nascer e do pôr do sol é que não existem dois iguais. O Wellington Mio conseguiu esse belo efeito visual. Muito bacana. Ele utilizou uma NIkon Coolpix P510, provando que não é necessário uma câmera profissional para fazer belas imagens.

Tybee Island Pier
Finalizando nossa seleção com a imagem do Matheus Gonçalves com uma bela composição e cores impressionantes. Não há indicação da câmera utilizada.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários