Meio Bit » Arquivo » Games » Quase um ano depois, Mafia II reaparece no Steam

Quase um ano depois, Mafia II reaparece no Steam

Após vários meses de, 2K Games volta a vender o Mafia II no Steam e aproveita para anunciar a edição de colecionador do terceiro jogo da série.

8 anos atrás

mafia-2

Muitos podem nem ter se dado conta disso, mas em agosto do ano passado a 2K Games parou de vender o Mafia II através do Steam, numa atitude que nunca foi explicada pela desenvolvedora, mas que os fãs especulam ter a ver com as músicas licenciadas presentes no jogo.

A boa notícia para quem estava interessado em adquirir o título é que ele voltou a ser vendido no serviço de distribuição digital da Valve e para tornar o retorno ainda mais interessante, saiba que até a próxima quinta-feira (8), ele poderá ser adquirido com 80% de descontos, com sua edição normal saindo por meros R$ 8,99.

Embora não conte com todo o brilhantismo do seu antecessor, o Mafia: The City of Lost Heaven, que por sinal continua fora do Steam, posso dizer que gostei muito do Mafia II, com o jogo apresentando algumas viradas no roteiro que considero bem interessantes e uma jogabilidade sólida. Por esse valor acho que vale muito a pena, mas saiba que se trata de um jogo lançado há cinco anos, então não vá esperando gráficos de ponta (embora eu ainda os considere muitos bonitos). Na dúvida, dê uma chance à demo disponível no Steam.

mafia-3

Bom, já que estamos falando na série, não parece ser coincidência essa volta do Mafia II acontecer justamente no momento em que a 2K Games anuncia a edição de colecionador do Mafia III e pelo o que foi mostrado, ela promete se tornar o sonho de consumo principalmente daqueles que gostam de uma boa música.

Como o novo jogo se passará numa versão fictícia de Nova Orleans da década de 60, a empresa tratou de incluir dois discos de vinil com parte da trilha sonora que estará presente no jogo e ele trará clássicos como Paint It, Black dos Stones, a versão de All Along The Watchtower gravada por Jimi Hendrix e a de The House Of The Rising Sun imortalizada pelos The Animals. Aqui você pode ouvir as 11 faixas que estarão no disco, mas saiba que o game contará com mais de 100 músicas.

Voltando à edição de colecionador, ela ainda trará litogravuras, um livro com artes conceituais, uma réplica das Dog Tags que o protagonista Lincoln Clay utilizou ao servir no Vietnã, suportes para copos e um código que nos dará direito ao Season Pass do jogo. Tudo isso sairá por US$ 150, valor bem salgado, mas sem dúvida trata-se de uma edição que muitos adorariam ter.

Já sobre o jogo propriamente dito, a previsão é de que o Mafia III seja lançado no dia 7 de outubro, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

relacionados


Comentários