Meio Bit » Arquivo » Indústria » Zenfone 3, um smartphone de entrada com ótima relação entre custo e benefício

Zenfone 3, um smartphone de entrada com ótima relação entre custo e benefício

Computex 2016 — a ASUS apresenta o Zenfone 3, um novo smartphone de entrada com excelente relação entre custo e benefício!

8 anos atrás

zenfone_3_computex-2016

O Zenfone 3 é o modelo de entrada da nova linha apresentada pela Asus na Computex 2016, que oferece muito pelo seu preço sugerido de US$ 249, como uma bela tela Super IPS+ de 5,5 polegadas com resolução Full HD e 500 nits de brilho.

A tela e a parte de trás são cobertas por vidro Gorilla Glass 2,5D que resiste a riscos e arranhões, e uma curva sutil nas bordas, o que ajuda bastante na pegada, além de dar um toque de classe ao aparelho, deixando ele mais bonito do que o Zenfone 3 Deluxe ou Zenfone 3 Ultra (pelo menos na minha opinião). A câmera traseira é protegida por safira, para evitar arranhões.
<!--more>

zenfone-3_2_computex-2016

A câmera de 16 megapixels tem a tecnologia TriTech com laser, detecção de fase e foco automático contínuo, além de lente com abertura f/2,0. O processador é o Snapdragon 625 de 14 nm com GPU Adreno 506 e até 4 GB de RAM. Assim como o Zenfone 3 Deluxe, seu leitor biométrico fica na parte de trás do aparelho. O Zenfone 3 tem slot para cartões microSD de até 128 GB.

O Zenfone 3 tem quatro versões, branco, dourado, azul “aqua” e preto. Saiba mais sobre o Zenfone 3 no site da Asus.

O MB viajou para a Computex a convite da Asus.

Leia também:

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários