Meio Bit » Arquivo » Mobile » Marido se divorcia depois que esposa fica no celular durante a noite de núpcias

Marido se divorcia depois que esposa fica no celular durante a noite de núpcias

No Bahrein um casamento chegou ao fim antes de começar. Na noite de núpcias a única coisa consumida foi o plano de dados da noiva, que se preocupou mais em ficar no ZapZap do que em dar atenção ao futuro ex-marido.

8 anos atrás

c23e1aecfeea04debe921417173ff0a5

Que a situação das mulheres no mundo islâmico não é das melhores todo mundo sabe, mas às vezes elas também não colaboram. Foi o caso de um casal se casando em Manama, Bahrein. Ariosvaldo (os nomes foram mudados para proteger os inocentes) estava se casando com Carmenlúcia, da Arábia Saudita, e pelo visto a Bridezilla já quis deixar claro quem iria mandar no casamento.

Depois da cerimônia os recém-casados foram para um hotel onde o casamento seria consumado e a noiva consumida, mas a dita-cuja tinha outros planos. Quando Ariosvaldo chegou cheio de amor pra dar ela deu um chega pra lá: estava ocupada no celular, trocando zapzaps com as amigas, que estavam enviando mensagens de parabéns pelo casamento. A flor de sua inocência não seria colhida naquela noite.

Ariosvaldo pediu para ela fazer isso mais tarde. Carmenlúcia ficou nervosa e disse que não, não podia.

O tempo passava, e o efeito do Viagra só dura 1 h (dizem). Irritado Ariosvaldo perguntou se as amigas eram mais importantes do que ele, ao que Carmenlúcia  respondeu sim, são.

nr

Naquele momento Ariosvaldo visualizou seus colegas da repartição rindo, Palhares chamando Carmenlúcia de A Noiva Virgem. Sua masculinidade motivo de piada. A raiva subiu, Ariosvaldo gritou para sua ainda intocada noiva: se queres tanto teus amigos, fique com eles, volte para sua mãe em Benfica.

Girando em seus calcanhares Ariosvaldo deixou seu passado para trás, procurando imediatamente Fagundes, seu advogado, que deu entrada nos papéis de divórcio. As famílias ainda tentaram reconciliar o casal, mas Ariosvaldo foi irredutível. Carmenlúcia agora tem todo o tempo do mundo para ficar no celular com suas amigas.

Em verdade Ariosvaldo desviou de uma bela bala. Deu sorte, mas poderia não ter dado. Assim é a vida, a vida como ela é.

Fonte: Gulfnews.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários