Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Salsas e Caretas (XL)

Salsas e Caretas (XL)

18/05/2009 às 3:39

Olá, pessoal! Na última semana a horta produziu uma boa safra… sem mais delongas, com vocês, mais uma aguardada coluna “S&C”!

Spam

Paulo: “gostaria de enviar email-l diretamente para grupos,foruns,new groups,blogs, qual o procedimento?-paulo

Olá, Paulo. O procedimento é padrão: envie-nos o número do seu cartão de crédito.

Parceria

Felipe: “Olá, meu nome é Felipe, sou do blog **************** , e gostaríamos de fazer parceria com vocês do MeioBit. De preferencia, uma troca de banner seria ótimo, afinal, um blog do tamanho do MeioBit merece ter lugar especial no ***************. Pedimos que acesse nosso blog e veja nosso estilo de postagem único e diferente de outros blogs, se possível de sua opinião. Esperamos contato

Olá, Felipe. Se você pudesse ler nossa FAQ, seria ótimo… ah, sim! Não fazemos parcerias com quem escreve, já no primeiro parágrafo de um artigo, coisas do tipo “Puuuuuta véy!”, ou “Amiguinho pansudo…

Palavra do Homem

Jesus83: “Acaba de ser lançado o maior programa de financiamento imobiliário do Brasil, com aprovação do Governo Federal é fiscalizado pelo Ministério da Justiça.

Agora sim, esse programa tem credibilidade…

Estudar?

Weslley: “oi oi vou contar a minha historia ja tenho 16 anos e em toda a minha vida sempre quis ganhar um ps2 mas eu nao tenho comdiçoes para comprar um
espero que tenha alguem que tenha um bom coraçao e possa me ajudar agradeço des de ja weslley obrigadoo

Se fosse a Francileide ou a Nildicéia, talvez a gente até desse um jeito, Weslley… mas, no seu caso, só estudando (e muito)… vai na fé, mano.

Estudar? (II)

Eduardo: “Olá Boa noite Este produto é inovador e multi-uso. Com ele você pode ler seus livros e revistas com os braços descançados. Mas principalmente serve de apoio do notebook.

“Descançado”, é?

How to

beijoca gostosa41: “gostaria de saber como posso baixar musica.

Fácil, beijoquinha… pegue o seu tocador de música (pode ser o som da sala, o radinho a pilha da cozinha ou o Hiphod), amarre um barbante no dito cujo (o som, PELAMORDEDEUS, hein…), vá até o alto de um prédio ou uma ponte e baixe, bem devagarinho, desenrolando o barbante. Como tudo na vida depende da reciprocidade, colabore com a comunidade “subindo” músicas, ou seja: enrole de volta o barbantinho…

Os homens preferem as loiras

Gabriela (através da página de contato): “Olá vcs podem mandar o e-mail de vcs para mim entar em contato”.

Precisa falar alguma coisa?

Papagaio

Carlos: “Comprovante de Depósito - N° 174581542 Comprovante(s) em Anexo(s) : Depósito –174581542 O dinheiro já foi Depositado para sua conta e já deve ter sido compensado. Segue na mensagem o comprovante de Depósito interbancária com os dados e valor, desculpe o transtoirno.”

Transtoirno é receber esses emails picaretas, vindos de carlossouza.finenceiro

Leitor assíduo

Kirk: “Sera que nao tem assuntos mas recentes ou so estes de 2006

É, capitão… acho que aquela manobra em torno do sol deu mesmo resultado…

Preciso da minha dose de Absolut… até a próxima, pessoal!

relacionados


Comentários