Meio Bit » Arquivo » Games » Resultado da promoção EndWar

Resultado da promoção EndWar

Chega ao fim mais uma promoção aqui do Meio Bit Games e conforme havíamos prometido, um leitor será o sortudo que levará para casa o jogo de estratégia Tom Clancy's EndWar, gentilmente cedido pelo pessoal da Synergex do Brasil. Como tivemos um número muito alto de novos

15 anos atrás

Chega ao fim mais uma promoção aqui do Meio Bit Games e conforme havíamos prometido, um leitor será o sortudo que levará para casa o jogo de estratégia Tom Clancy's EndWar, gentilmente cedido pelo pessoal da Synergex do Brasil. Como tivemos um número muito alto de novos cadastro durante o tempo em que a promoção esteve no ar, decidimos que concorreria ao prêmio apenas aqueles que possuíam contas criadas antes do início do concurso. Para as próximos sorteios iremos tomar outras medidas para garantir que todos tenham condições iguais de ganhar.

Agora sem mais delongas, gostaria de dizer que o felizardo é o leitor Dark Fulgore , portanto, meus parabéns e entre em contato com nossa equipe clicando aqui e nos informando todos os dados para que possamos realizar o envio, ok?

dori_end_13.05.09

relacionados


Comentários