Meio Bit » Arquivo » Games » Bruckheimer chega para a festa

Bruckheimer chega para a festa

15 anos atrás

E não é que os japoneses tinham mesmo razão? Aqui no ocidente está todo mundo querendo tirar uma lasquinha da indústria de videogames e se você gosta de filmes, com certeza já ouviu falar no nome do mais novo dono de um estúdio de videogames, o famoso produtor Jerry Bruckheimer, sujeito que parece ter o dom de transformar em ouro tudo o que toca e que possui em seu curriculum megaproduções do calibre da trilogia Piratas do Caribe, Armageddon, Falcão negro em Perigo, Top Gun e as séries CSI.

Batizado de Jerry Bruckheimer Games, o estúdio será controlado por Jim Veevaert, produtor executivo de outro megassucesso, o Halo 3. Quem dividirá as decisões com Veevaert será Jay Cohen, um dos responsáveis pelo enorme sucesso que a Ubisoft tem tio nos últimos anos. As primeiras informações sobre o novo ramo de atenção de Bruckheimer remonta a 2007, quando a MTV assinou um contrato com o “Mr. Blockbuster” e agora as coisas parecem mais concretas.

Além de ter afirmado que a companhia só trabalhará com franquias inéditas, nenhuma informação sobre quais jogos estariam em produção e embora alguns possam apontar o estúdio como uma provável fábrica de enlatados, pode ter certeza que eles não estão para brincadeira, basta olhar o nome dos envolvidos para perceber isso.

dori_arm_13.05.09

[via Joystiq]

relacionados


Comentários