Meio Bit » Arquivo » Hardware » Samsung, Gabriel Medina e uma “Galaxy Prancha”

Samsung, Gabriel Medina e uma “Galaxy Prancha”

Samsung e Gabriel Medina se unem em campanha publicitária ao apresentar a Galaxy Surfboard, uma prancha de Surf conceitual com um S7 embutido

8 anos atrás

galaxy-surfboard-medina

Este é um excelente exemplo de que a tecnologia pode não ser prática em algumas situações, mas ainda assim rende bons momentos de admiração e “por que ninguém pensou nisso antes?”

A Samsung, patrocinadora do campeão mundial de surfe Gabriel Medina realizou uma campanha onde apresentou um conceito original e bem maluco, mas que não deixa de encher os olhos: a Galaxy Surfboard.

A ação foi uma parceria entre a Samsung, o shaper de Madina Johnny Cabianca e a MediaMonks, responsável por diversas campanhas digitais premiadas. O projeto levou um ano e meio para ser concluído e o acabamento é de primeira: o coração da prancha high-tech é um Galaxy S7, ela em si é customizada para exibir em seu display embutido informações como direção, altura e frequência das ondas para o surfista, o tipo de informação que é importante na hora de realizar as manobras.

Não obstante a Galaxy Surfboard também possui conectividade com as redes sociais. Além de permitir o contato direto entre o atleta e seu técnico e padrasto Charles Serrano (e não Medina, o sobrenome é da mãe. Longa história), os fãs de Gabriel poderão incentivá-lo através da hashtag #GoMedina. O surfista gostou da novidade, ao permitir não só estar em contato com seu técnico e receber instruções sem ter que sair da água, como acompanhar apoio da torcida em tempo real o faz se sentir mais motivado.

A agência Leo Burnett é a responsável pela peça publicitária e não tem muito o que dizer, é puro tech pr0n. Não é algo para todo mundo e até questiono a praticidade geral de ter uma prancha de surfe conectada, mas não há dúvidas de que ficou legal pacas.

Clique no vídeo e curta:

Samsung Mobile Brasil — SAMSUNG GALAXY SURFBOARD

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários