Meio Bit » Arquivo » Games » Minecraft para Wii U ganhará DLC baseado no Super Mario

Minecraft para Wii U ganhará DLC baseado no Super Mario

Mojang anuncia DLC para o Minecraft do Wii U que será baseado na série Super Mario e o melhor de tudo é que ele será distribuído gratuitamente.

8 anos atrás

minecraft-wii-u

Quando a Mojang anunciou que o Wii U ganharia uma versão do Minecraft, muitas pessoas imaginaram que cedo ou tarde o jogo ganharia DLCs baseados nas poderosas franquias da empresa japonesa e para a alegria dos fãs, isso finalmente ganhou uma data para acontecer.

A partir do dia 17 de maio aqueles que tiverem o jogo no console receberão o Super Mario Mash-Up Pack, um pacote que como o próprio nome diz, adicionará diversos itens inspirados na principal marca da Nintendo. Entre eles teremos um mundo temático pré-montado, músicas, 40 skins e até mesmo uma repaginada no visual para deixar tudo com a cara do universo do encanador.

Tanto a franquia Super Mario quanto a Minecraft abraçam a magia da exploração e da descoberta,” declarou o vice-presidente de licenciamento, Steve Singer. “Os jogadores terão um grande momento aventurando-se e criando nesta atualização gratuita que engloba os elementos únicos e memoráveis de ambas as franquias.

O mais legal nisso tudo é que ao contrário do que vimos em muitos DLCs temáticos lançados para outros consoles, este do Wii U será gratuito e acredito que a Nintendo e/ou a Mojang tenham bancado a atualização numa aposta de que ela por si só será capaz de aumentar as vendas, o que não duvido que aconteça.

Também vale citar que na mesma data o Minecraft será lançado fisicamente para o Wii U pelo preço de US$ 30, versão esta que já virá com o conteúdo do Super Mario.

A dúvida agora é: será que outros DLCs como estes estão previstos para serem lançados? Metroid, Pokémon, The Legend of Zelda… As opções são muitas, basta o pessoal das duas empresas colocar a mão na massa e esperar o som das moedinhas caindo no cofre.


Nintendo UK — Minecraft: Wii U Edition - Super Mario Mash Up Pack (Wii U)

PS: se você joga Minecraft no Xbox 360 ou no Xbox One, saiba que até o dia 16 a Mojang dará quatro pacotes de skin para comemorar o aniversário do lançamento do jogo nestes consoles. Os links para garantir cada um deles são os seguintes:

Xbox One:
Xbox 360:
  • 1st Birthday Skin Pack
  • 2nd Birthday Skin Pack
  • 3rd Birthday Skin Pack
  • 4th Birthday Skin Pack

Fonte: GameInformer.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários