Meio Bit » Arquivo » Games » Compre o SFIV e "ganhe" um controle

Compre o SFIV e "ganhe" um controle

15 anos atrás

No próximo dia 7 de julho, os jogadores de PC terão a oportunidade de jogar o tão elogiado Street Fighter IV, o jogo que fez com que muitas pessoas voltassem a amar a série como antigamente. Aqueles mais astutos devem ter percebido que espancar os adversários usando a dupla teclado + mouse não será a tarefa mais fácil (e prazerosa) e muitos já estão cogitando adquirir joysticks para seus computadores.

Custando US$ 39,99, bem mais barato do que as versões para consoles, aqueles que fizeram a compra na rede de loja Best Buy ainda ganharão um DVD contendo um anime da franquia. Esse mesmo valor também será praticado nas vendas online, como Direct2Drive e Steam. Contudo, ainda não falei sobre a melhor parte.

A empresa criou um pacote onde além do DVD com o jogo, o comprador levará o belíssimo Street Fighter IV Fight Pad, produzido pela MadCatz e que possui valor médio de 40 dólares. Agora a parte mais interessante, o valor do bundle será US$ 59,99, o que considero como se estivássemos ganhando o controle e como o periférico é a mesma versão do Xbox 360, quem possui o console poderá usá-lo nas duas plataformas.

Essa versão estará disponível a princípio apenas através da Amazon ou do site da produtora, como a Capcom eStore envia para todo o mundo, talvez seja uma boa ideia garantir o seu, já que é bem provável que ele se esgote rapidamente e dificilmente o pacote será vendido oficialmente no Brasil.

dori_sf4_11.05.09

Abaixo você confere uma imagem mais detalhada do controle, só que na versão para PS3 (poucas diferenças).

dori_sf4_11.05.09_02

[via Joystiq]

relacionados


Comentários