Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Shinobi também será transformado em filme

Shinobi também será transformado em filme

SEGA anuncia filme sobre a série Shinobi e produção ficará a cargo do mesmo responsável pelo Scott Pilgrim Contra o Mundo.

8 anos atrás

shinobi

E dando sequência à onda de jogos que estão prometidos para ganharem versões cinematográficas, dessa vez foi a Sega quem revelou ter cedido uma das suas propriedades intelectuais para serem adaptadas e para a alegria dos gamers, felizmente o escolhido não foi algo que pareça bizarro nas telonas, como o Alex Kidd ou mesmo o Sonic.

O jogo em questão é o Shinobi, uma das franquias da Sega mais adoradas até o início da década de 90 e que será adaptada pela Stories International. Para esta missão, a produção ficará sob a responsabilidade de Adam Siegel, Tomoya Suzuki (que também responde como CEO do estúdio) e Marc Platt. Esse por sua vez tem em seu currículo filmes como Caminhos da Floresta, Ponte dos Espiões e Scott Pilgrim Contra o Mundo, portanto não se trata de um novato.

Além do filme que contará a história do ninja Joe Musashi, a produtora também está envolvida na criação de diversos projetos multimídia para outras marcas da SEGA, entre elas a Golden Axe, Crazy Taxi, Altered Beast e Virtua Fighter, numa clara demonstração de que a empresa japonesa está dedicada a resgatar alguns dos seus clássicos.

Porém, como costuma acontecer nesses casos, não sabemos ainda quem dirigirá o filme do Shinobi, o ator que será escalado para viver o protagonista, muito menos a data em que o longa-metragem estreará, mas independentemente das respostas para estas dúvidas, o importante é que a transição entre as mídias seja bem feita.

O que me dá um pouco de esperança é a declaração de Platt de que os envolvidos na produção adoram os jogos da série Shinobi e que com este filme eles terão a oportunidade de explorar o universo dos ninjas da maneira correta. Além disso, vale citar que a Stories International é uma produtora que a Sega criou em parceria com a agência de publicidade Hakuhodo DY. Só espero que o filme não seja apenas uma jogada de marketing.

Fonte: Anime News Network.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários