Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Call of Duty poderá trazer remake do Modern Warfare

Novo Call of Duty poderá trazer remake do Modern Warfare

Rumor diz que o novo Call of Duty terá o subtítulo Infinite Warfare e que uma edição especial trará um remake do fantástico Modern Warfare.

8 anos atrás

modern-warfare

Como a Activision costuma anunciar os novos capítulos da série Call of Duty lá pelo final de abril ou início de maio, existe uma grande expectativa de que o deste ano seja confirmado nos próximos dias, mas um suposto vazamento pode ter trazido algumas informações bacanas sobre o jogo.

Tudo começou quando pessoas descobriram uma página na PlayStation Store para um tal Call of Duty: Infinite Warfare, sugerindo que esse seria o título do próximo jogo e para tornar o rumor ainda mais forte, um site dedicado à série publicou a foto de um cartão de reserva da loja Target que confirma sua existência.

Porém, o que mais chama a atenção na imagem é que o game teria uma versão conhecida como Legacy Edition e o seu grande diferencial seria trazer uma cópia remasterizada do sensacional Call of Duty: Modern Warfare, jogo que trouxe a série para os dias atuais e que foi responsável por fazer com que um número muito maior de pessoas passasse a adorá-la.

Caso o rumor seja mesmo confirmado, o relançamento do Modern Warfare será a realização do sonho de muita gente que não teve a oportunidade de jogar essa maravilha ou que simplesmente adoraria poder revisitar sua inesquecível campanha. Resta saber se esta versão também ressuscitará o modo multiplayer, mas confesso que não sentirei sua falta caso ele não esteja presente.

A princípio achei estranha a informação de que o Infinite Warfare seria lançado no dia 4 de novembro, que cairá numa sexta-feira, mas isso já aconteceu no ano passado com o Black Ops 3 e na ocasião a explicação dada pela Activision para fugir das tradicionais terças é que assim os jogadores poderiam aproveitar o final de semana para fazer uma maratona.

O jeito agora é esperarmos para saber o que existe de verdade nisso tudo (se é que existe alguma) e por sorte não deverá demorar muito para termos uma posição por parte da editora, já que o novo Call of Duty poderá ser anunciado já na próxima terça-feira (3) e para ser sincero, só me interessa ouvir mais detalhes sobre essa versão melhorada do Modern Warfare.

PS: quer mais um indício de que a remasterização será lançada? Então dê uma olhada nesta resposta dada pelo Twitter oficial da série.

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários