Meio Bit » Arquivo » Software » Windows 7 Release Candidate - Mais Fotos e Testes I/II

Windows 7 Release Candidate - Mais Fotos e Testes I/II

15 anos atrás

Ainda é cedo para dizer se o novo Windows será um sucesso comercial, mas o que estou vendo até o momento é totalmente diferente do Release Candidate do Vista. Ainda tenho um DVD dele, lacrado, aqui em casa, ou melhor, tinha porque só serve para ir para o lixo.

Testei duas câmeras digitais: Sony e Canon, funcionaram e foram reconhecidas. Transferência de arquivos grandes também sem problemas. O meu Seagate FreeAgent também foi nativamente reconhecido.

Essa versão não possui o DirectX mais recente e pediram para que eu reinstalasse, mas foi necessário apenas instalar o que veio distribuído e tudo funcionou normalmente.

02-05-2009 06-14-17

Performance Monitor. Isso não é novidade, já que o Vista também tem, mas é muito bom ver os detalhes de processos, disco, rede e memória. Quem ainda usa o XP vai ficar agradecido em ter esses detalhes logo de cara. Quem precisar de ainda mais detalhes, recomendo o Sysinternals Suite (gratuito).

02-05-2009 06-17-21

Performance Monitor - Memória. Eu ainda não fiz todos os ajustes. Essa máquina está com 4 GB de RAM instalado.

02-05-2009 06-20-58

Serviços: no Windows XP a primeira coisa que eu faço é entrar na área de serviços e desabilitar vários deles, mas vou deixar tudo como está e usar como a maioria das pessoas.

02-05-2009 06-26-28

Sticky Notes. Pense no Snag It Júnior. Uma ferramenta simples para quem precisa capturar uma área de tela e fazer anotações/observações. Útil em textos e apresentações.

02-05-2009 06-27-51

Se você precisa de mais do que isso, existem inúmeras ferramentas para atender todos os gostos e necessidades.

02-05-2009 06-32-28

Sticky Notes: para deixar o seu desktop virtual tão zoneado quanto a mesa e o monitor. Depois de instalar o Gears of War, não achei o serial dentro da caixa, nem a nota fiscal. Será que eu consigo uma outra chave? Ou só vou poder jogar o single player usando a versão Jack Sparrow de um jogo que eu comprei?

A lista dos jogos que eu quero testar: Mass Effect, The Witcher, Elder Scrolls IV, Crysis. Outros que eu gostaria muito de testar: Supreme Commander, World of Warcraft, Bioshock, Fallout 3.

d1_trainstation_020000

Half-Life 2, logo no começo do jogo. Anti-alias: 4x e Anisotropic filtering: 8x definitivamente deixam o jogo mais realista. Rodou no Windows 7 sem problemas assim como o Psychonauts. Os dois jogos podem ser comprados pelo Steam.

relacionados


Comentários