Meio Bit » Arquivo » Games » Raiders of the Broken Planet é o novo jogo da MercurySteam

Raiders of the Broken Planet é o novo jogo da MercurySteam

Criadores do Castlevania: Lords of Shadow anunciam novo jogo, mas dessa vez o foco estará nas partidas multiplayer e na ficção científica.

8 anos atrás

Raiders-of-the-Broken-Planet

No dia 1º de abril fiz uma brincadeira com a MercurySteam, dizendo que estavam trabalhando na criação de um remake do Castlevania: Symphony of the Night, mas depois de muito esperarmos para saber detalhes sobre o próximo projeto do estúdio espanhol, eis que eles finalmente decidiram abrir a boca.

Dessa vez a desenvolvedora promete algo diferente da franquia pela qual ficou mais conhecida, a Castlevania: Lords of Shadow, já que com o Raiders of the Broken Planet eles entregarão um título com temática de ficção científica e com foco nas partidas multiplayer.

Com versões previstas para chegarem ao PC, PlayStation 4 e Xbox One até o final deste ano, o jogo foi descrito pelos criadores como uma “aventura online multiplayer assimétrica”, onde os habitantes de um planeta localizado a vários anos luz de distância da Terra encontram uma substância capaz de lhes dar certas habilidades e que por isso acaba sendo visitado pela escória do universo. Nosso objetivo então será defender o lugar dos invasores ou nos unirmos a eles para tentar roubar o recurso.

Apesar de ter as partidas online como principal chamariz, a MercurySteam afirma que o jogo contará com uma história que será entregue através de episódios, mas o que preocupa é que eles não serão distribuídos gratuitamente, mas sim mediante o pagamento do que a desenvolvedora promete ser uma pequena taxa.

Particularmente não gostei muito da novidade, pois acho que o mercado já está saturado de jogos nesse estilo e depois da boa história que o estúdio contou no primeiro Lords of Shadow, preferia que eles voltassem a trabalhar em algo voltado para o single-player.

De qualquer forma, se quiser tentar participar do beta do Raiders of the Broken Planet, você pode fazer sua inscrição aqui.

Fonte: PCGamesN.

relacionados


Comentários