Meio Bit » Arquivo » Games » Death Road to Canada e a mistura de humor com permadeath

Death Road to Canada e a mistura de humor com permadeath

Death Road to Canada será um jogo com morte permanente e que nos colocará numa bizarra viagem para fugir do apocalipse zumbi. Destaque para o fantástico trailer criado para divulgar o game.

8 anos atrás

Death-Road-to-Canada

Jogos que adotam o sistema de morte permanente se tornaram bastante comuns nos últimos anos e embora eu admita que tenho andado um pouco cansado deles, vez ou outra uma nova criação assim acaba chamando minha atenção, como aconteceu com o Death Road to Canada.

Depois de obter sucesso numa campanha no Kickstarter e de demorar mais do que o previsto para ser lançado, o título da Rocketcat Games finalmente está a poucas semanas de chegar ao Steam e quando isso acontecer, os jogadores terão a oportunidade de embarcar numa viagem bastante surreal.

Nele controlaremos um grupo de personagens que, para fugir do apocalipse zumbi, sairá da Flórida rumo ao Canadá e o que promete tornar a experiência bastante interessante é que a cada nova partida tudo será diferentes, desde os sobreviventes até suas personalidades, passando pelas locações e os eventos que presenciaremos.

De acordo com os criadores, o jogo dará muita importância a eventos raros e Easter Eggs, além de nos colocar a todo momento para tomarmos decisões que mudarão consideravelmente o rumo da história, cabendo ainda aos jogadores gerenciar o moral dos sobreviventes, que lidarão de maneiras bem diferentes a tudo o que está acontecendo.

Ou seja, Death Road to Canada promete um nível de replay bem grande, sempre tentando apresentar coisas novas aos jogadores e sem ter vergonha de nos colocar em situações bastante inusitadas, como por exemplo nos permitindo ensinar um cachorro a dirigir. Aliás, por falar em cachorro, o pessoal da Rocketcat Games ironicamente parece ter uma queda por esses animais e por isso poderemos até mesmo ter um grupo formado apenas por eles. Sem falar no fantástico trailer abaixo.

Kepa Auwae — Death Road to Canada: Max

Pode ser que algumas pessoas não gostem muito dessa abordagem mais caricata, mas achei o conceito muito legal e estou torcendo para que esse Death Road to Canada seja tão divertido quanto está parecendo.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários