Meio Bit » Arquivo » Games » Mais uma bizarrice em forma de game

Mais uma bizarrice em forma de game

15 anos atrás

Eu avisei vocês, a situação está fugindo do controle. Depois misturar golf e armas e colocar o Stalin para dançar, os game designers e suas ideias mirabolantes aprontam de novo. Uma empresinha chamada ZootFly reslveu colocar como protagonista de seu futuro lançamento ninguém menos que o folclórico Mr.T, um fanfarrão metido a bad boy dos anos 80 e que participava do seriado Esquadrão Classe A e que entre outras façanhas, colocou o campeão Rocky Balboa para dormir.

dori_mrt_28.04.09 Baseado em uma história em quadrinho que leva o nome do ator (e de gosto bastante duvidoso), o primeiro jogo contará a batalha de Mr. T contra os nazistas (?) em lutas ambientadas em complexos industriais, instalações militares e numa floresta tropical situada na América Latina (??). De acordo com os criadores, o game terá quebra-cabeças, plataformas, muita luta e será lançado para Xbox 360, PS3, Wii e PC.

Tudo bem, parece um tanto bizarro, mas não é só isso. A cereja do bolo atende pelo nome de Will Wright. Isso mesmo, a mente por trás do Sim City, The Sims e Spore. Aí você pergunta: O que o mestre Will Wright tem a ver com isso? Ele participará da produção? E eu respondo: Não! É muito melhor que isso! De acordo com o enredo digno de um Oscar, no universo paralelo do game, Wright é um renomado geneticista e que foi sequestrado e obrigado a trabalhar em um plano diabólico. Agora ele e o Mr. T terão que unir forças para acabar com o plano dos nazistas.

O pior é que não posso dizer nem que o cara está se revirando no túmulo.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários